Interface Multimedia

ola a todos

queria comprar um interface multimedia pro meu rns-e! tenho uma a4 b6 de 2002 e queriua ver um filmes e tv mas assim n dá!!:duhh:

ninguem tem um assim baratinho que me possa vender??:pray::roll:
 
ola a todos

queria comprar um interface multimedia pro meu rns-e! tenho uma a4 b6 de 2002 e queriua ver um filmes e tv mas assim n dá!!:duhh:

ninguem tem um assim baratinho que me possa vender??:pray::roll:

tens a secção de compras e vendas ;) passa lá e coloca um anuncio ;)
 
Boas,
Desculpem a minha possivel estupidez... mas para k um RNS-E lei-a filmes basta adaptar uma interface multimédia ou é preciso um leitor externo? e ja agora para a tv o k é preciso fazer para a activar?
o k aconselham?
Agradecia s alguém s disponibiliza-se para me esclarecer... mesmo k isso ja tenha sido postado s nao s importassem de re-postar agradecia...
obrigado

Cumps
 
Com um :search: resolvias a tua duvida... Mas aqui vai...
-Precisas de um interface multimedia próprio para o rns-e.
-Precisas de um leitor, ex: dvd, leitor de cartões,receptor de canais, etc...

Espero ter ajudado!
 
Mas no fim de ter a interface instalada nao podemos utilizar os slots de cartoes do RNS-E por exemplo? kual sera a melhor opçao para nao fikar nada a vista e facil acesso? kuando dizes receptor de canais é para a tv? é a isso k voçês chamam de sintonizador de tv?
Obrigado e desculpa o possivel incomodo... ;)

Cumps
 
Mas no fim de ter a interface instalada nao podemos utilizar os slots de cartoes do RNS-E por exemplo? kual sera a melhor opçao para nao fikar nada a vista e facil acesso? kuando dizes receptor de canais é para a tv? é a isso k voçês chamam de sintonizador de tv?Obrigado e desculpa o possivel incomodo... ;)

Cumps

Para ver filmes não!
Sim!
 
Back
Top