interface multimédia para RNS-D/MFD1(VW)

artur disse:
esse dvd é 12 volts ????

Boas artur...penso que sim, mas este tipo de leitor normalmente vêm preparados para ligar ao sistema eléctrico do carro...!

espero nao tar a dizer nenhuma asneira... :oops:

abco
 
é que digo isto porque , se optares por uma solução igual a minha ( ps2 como falamos antes de abrires o post ) tens que somar o valor do conversor 12V 220V ;)
 
Por acaso nas infos do fornecedor nao tras, mas normalmente trazem os 2 tipos de alimentação.

Que normalmente andam na casa dos 50 aerios
 
artur disse:
é que digo isto porque , se optares por uma solução igual a minha ( ps2 como falamos antes de abrires o post ) tens que somar o valor do conversor 12V 220V ;)

Audistore disse:
Por acaso nas infos do fornecedor nao tras, mas normalmente trazem os 2 tipos de alimentação.

Que normalmente andam na casa dos 50 aerios

Optei por comprar um leitor de DVD Denver modelo DVD-40(se nao estou em erro existem aqui outros users com este modelo) que me ficou em conta (50€), porque para o que quero chega bem, mais tarde logo se vê se opto por outra solução(agradou-me essa da PS2, mas acho que não lhe iria dar o devido uso). No entanto pedi ao audistore o preço do leitor DVD que ele vende porque como tenho 15 dias para devolver o denver e era o unico que havia na loja, poderia devolver e comprar outro... :D :D :D

De qualquer forma fico à espera do preço do interface Audistore(neste momento a minha referência são 100€ no ebay)

Obrigado a ambos pela vossa ajuda e opinião.

Abcos
 
Não te esqueças que a esses 100 euros tens que juntar os portes, digo eu.

Para o RNS-E andam na casa dos 150 como e para MFD pode ser que sejam mais baratos
 
Audistore disse:
Não te esqueças que a esses 100 euros tens que juntar os portes, digo eu.

Para o RNS-E andam na casa dos 150 como e para MFD pode ser que sejam mais baratos

Será +- 90€ para o interface + 10€ para portes...será +- o valor que conto gastar.

Ahhh...para o MFD o interface penso que seja o mesmo que para o RNS-D. Eu não se tinhas esta informação e não sei se ajuda alguma coisa.. ;)
 
Ja tenho resposta 135 euros - preço ja com IVA

O interface e da KUFATEC e se quiseres em principio ainda chega ca esta semana pois estou a encomendar material ou na pior das hipoteses no inicio da proxima semana
 
Audistore disse:
Ja tenho resposta 135 euros - preço ja com IVA

O interface e da KUFATEC e se quiseres em principio ainda chega ca esta semana pois estou a encomendar material ou na pior das hipoteses no inicio da proxima semana

e com portes para a caparica ficaria-me em quanto?
 
Audistore disse:
Mais 5 aerios

Poix...já fica um bocado além do que queria gastar :'( :'(

Eu tento sempre evitar o ebay ao máximo, mas neste caso acho que terá mesmo de ser...

Obrigado pela atenção e disponibilidade..Caso não me safe com o ebay já sei a quem recorrer... ;)

abcos
 
p@f@c disse:
Optei por comprar um leitor de DVD Denver modelo DVD-40(se nao estou em erro existem aqui outros users com este modelo) que me ficou em conta (50€), porque para o que quero chega bem, mais tarde logo se vê se opto por outra solução(agradou-me essa da PS2, mas acho que não lhe iria dar o devido uso). No entanto pedi ao audistore o preço do leitor DVD que ele vende porque como tenho 15 dias para devolver o denver e era o unico que havia na loja, poderia devolver e comprar outro... :D :D :D

De qualquer forma fico à espera do preço do interface Audistore(neste momento a minha referência são 100€ no ebay)

Obrigado a ambos pela vossa ajuda e opinião.

Abcos

tudo bem
onde compras-te esse dvd por 50euros? é que eu ja tenho o interface e nao arranjo nenhum dvd em conta!!!! esse dvd é proprio para o carro ou é de 220woltes?
obr.
 
mike-xd disse:
tudo bem
onde compras-te esse dvd por 50euros? é que eu ja tenho o interface e nao arranjo nenhum dvd em conta!!!! esse dvd é proprio para o carro ou é de 220woltes?
obr.
hoje fui ao LIDL e os gajos têm lá um leitor de dvd do tamnho de um autórádo... e alimentação é 12V ( transformador)
 
Só para visar que vi no carrefour de Gaia leitores de dvd\divx\mp3...etc. a 32 €...são minisssssssssss!
 
curtia trocar o leitor de dvd que tenho no carro mas porque o software dele para mp3 é uma anedota. ecran azul tipo directorias de DOS e nem mp3 id3 tags lê :S

mas os leitores no ebay e afins nunca mostram o software. só o aspecto fisico.
 
Back
Top