intercooller frontal b6 tdi

gostaria de saber se alguem tem intercooller frontal a4 130cv ? onde montaram e quais sao as medidas visto que gostaria de montar um na minha carrinha e tenho duvida na passagem dos bocais do intercooller entre o parachoques e a frente em fibra
 
olá já montei um , o radiador que utilizei foi o da ibiza cupra 2003 , que fica com os dois bocais do mesmo lado e virados para a optica do lado direito, entao tive também que substitiur o colector de admissao por um dos motores injector bomba trasnversais de seguida eliminar a valvula de egr , colocar lá um tubo em aluminio para por o sensor de pressao absoluta , depois arranjar tubos em ferro e silicone e ligar tudo ,, por fim ficou excelente
 
sei que algumas pessoas ja fizeram com intercooller do 320d do ano 2000 e foi so arranjar um tubo a simular o sitio do intercooller que fica do lado esquerdo
 
sim é uma alternativa se o turbo for o oem penso que é o suficiente , tanbém tens o do a5 oa4 b8 mas nao sei se dá no comprimento é mt comprido
 
talvez seja, comprido demais .mas a minha ideia é por o turbo do 170 cv e um cheirinho na reprogramaçao
 
pois eu também tenho uma b6 e tou em duvida em colocar o gt1852v dos mercedes 220 cdi ou o do 2.0 tdi 170cv que é um gt 17vc e tem os encaixes todos iguais aos nossos apenas temos de trocar a nossa haste gate para o outro turbo
 
apesar da valvula electronica pode ficar a mesma. nao sei ate que ponto com o turbo da mercedes nao ficamos sem baixas e depois tens que por excesso de combustivel e fica a fazer fumo em demasia
 
onde para o pessoal do pe pesado nao estao aqui.... nao me digam que tem as carrinhas de origem ou so querem guardar os segredos para voces . digam as modificaçoes que fizeram ou pensam fazer
 
Para nao abrir outro tópico faço aqui a minha questão...
A minha carrinha vai precisar de levar um IC...
Já que vou melhor nisso vou aproveitar e por um frontal.
Sabem me aconselhar quais as medidas aconselháveis para uma b6 com turbo 17.
A carrinha em questão para quem na sabe é uma B6 130cv.
Fui hoje a SPK saber preços com montagem e qual o melhor IC em termos de tamanho e ele aconselhou me este...
http://www.spk.pt/catalog/index.php?act=viewProd&productId=1039 , mas tem este a seguir, mas ja sera grande não? http://www.spk.pt/catalog/index.php?act=viewProd&productId=1040.
Ja tenho o orçamento da SPK e de uma pessoa aqui do fórum, agora digam da vossa justiça...
Abraço.
 
maluco, todas as tubagens feitas no mister godinho ficam-te a 350eurázios
olha já tenho o monstro calado 8)
 
Eu ja tenho o orçamento e fica me ja tudo no sitio com o IC que esta na imagem a 250€.
Tubos em inox feitos na hora e curvas em silicone,para deixar oscilar.
Que acham?
 
Back
Top