Intercoolers s3, em 8l tdi

Pois eu estive a ler e são dos de aluminio, ou seja, dois side mount.é de facil aplicação em tdi?

A montagem não é de aplicação directa,mais vale comprar um fmic com os vocais para o mesmo lado.
Atenção o os dois não são de alumínio pelo menos a caixa, os favos isso sim.
 
obrigado pessoal pelo vosso contributo.Estive a ver melhor e vou montar um de aluminio com as duas saidas para o mesmo lado, como o Jorge_Costa disse.Cumprimentos
 
hihihihi com um IC desses tens um lag de uma semana :D
não tenho carga no carro ainda não preciso de ic :)
mas gostava de ter algo desse gênero hiihiih

GTB 2260 vklr enche bem e se for o VK com gatilho melhor ainda ;)
Quando quiseres só dizes, tudo se arranja.
Abraço

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Esses tipos de IC's são só pra medir pilinhas :D
Depende, pode ser só para fazer peso na frente, para ganhar traçao. ;)
Só por acaso, este s3 da tua assinatura não estava em Braga no dia 18?
Abraço
 
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Para desenterrar este tópico.
Tenho um a3 8l, 1.9tdi 130cv.
O carro tem eletrónica apenas, está com cerca de 170cv. O resto está tudo stock.
Já é a segunda vez que me acontece, numa puxadela maior, a frio, descrava-me a tubagem do ic, mais especificamente aquele tubo preto plástico que é cravado no ic. Isto possivelmente porque o carro está reprogramado e está a fazer muita pressão nas tubagens.
Sendo que a segunda vez aconteceu-me hoje e como esse tubo é cravado no ic, irei mais uma vez ter que comprar um ic novo para montar.
Mas desta vez gostava de por um ic frontal maior, iria resolver o meu problema? É difícil aplicação?
 
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