intercooler modificação

Boas pessoal queria fazer algumas perguntas sobre o intercooler:
Queria saber se é prejudicial para o motor do Audi a3 de 110cv?
Queria também saber sobre o quantos cavalos aumenta o intercooler?
Queria também saber quanto custa um intercooler completo ?

obrigado pessoal !!! abraços audistas!!!
 
não se explica como deve de ser um gajo não pode adivinhar... nem diz que potência quer nem nada, nem que turbo tem...
 
boas pessoal eu sou novo nisto é normal alguma ignorância ok?, o que é ic?? o carro está todo de origem ! e brevemente(final de fevereiro) irá levar uma repro para 150 cv!
 
não propriamente pois eu queria ter aquela potencia e o IC disseram-me que seria o melhor, dai fiz este topico para estas preguntas !
mas a uma que ninguém responde o IC é prejudicial para o motor do carro?
 
IC é o INTERCOLLER
O intercoller é aquele radiador que tens ligado ao teu turbo!! Prejudicial não sei.. Pelo o que sei e se não estou em erro sem ele o teu carro não pode andar senão vai parecer um arrastão.
 
FMIC Front Mounted Intercooler, e não, não faz mal ao motor e aconselha-se quando fazes upgrade de turbo e de mais componentes.
Se estiveres a pensar ir para os 150 troca por um frontal que te sirva as necessidades futuras eu por exemplo na minha AJM tenho um do 330D e quando o montei estava a pensar em 200cv.
 
Last edited:
se tens o carro de origem e vais fazer repro para 150cv isso quer dizer que o reprogaramador vai dar-te bastante pressão ao turbo.. esse turbo de origem a fazer a pressão que estou a pensar.. cuidado... acho que 40cv é muito sem mudar hardware ao carro..

A mudança de intercooler aconselha-se quando o turbo tambem é modificado.. Porque para esse fluxo de ar (mesmo com mais pressao) o IC de origem chega e sobra..

Porque se mudares de IC e mantendo o teu hardware vais ganhar é LAG... Deixa estar isso assim que é o melhor.. aproveita e gasta os €€ em hardware para não ficares apeado com os 150cv... (embraiagem, turbo, bicos)
 
Back
Top