Intercooler Duvida

boas pessoal... estou a pensar alterar o intercooler da minha a4 b5.. alguem me pode dizer o que sera melhor?? pretendo tirar o de origem k fica atras da cava da roda e por um frontal... mas algo bom e k se note diferença... aguardo as vossas sugestoes...

cumps a todos
 
se tricares so o ic de origem para um frontal sem trocar mais nada, nao vais sentir grandes diferenças em termos de andamento do carro se calhar ate ficas é com um lag maior devido ao ic ser maior,mas poupas o turbo e motor pork é ar mais fresquinho a entrar para a admisao. agora se ja tiveres um turbo maiorzito ai sim compensa por um ic frontal.
abc
 
exactamente!!!

para o ic frontal convem meter um turbo maior e fazer repro para haver as compensaçoes.

a nivel de tamanho seria algo de 700x140x65mm tudo dependente do turbo que metas
 
se tricares so o ic de origem para um frontal sem trocar mais nada, nao vais sentir grandes diferenças em termos de andamento do carro se calhar ate ficas é com um lag maior devido ao ic ser maior,mas poupas o turbo e motor pork é ar mais fresquinho a entrar para a admisao. agora se ja tiveres um turbo maiorzito ai sim compensa por um ic frontal.
abc

... e como o ar e mais fresco vais notar e consumos melhores e talvez o carro mais solto em altas, mas nada de grande diferenca...
 
Mas sempre é mais saudavel ter o IC nem que de mesmo tamanho montado a frente, pois arrefece melhor.
Mas fazer como o pessoal te indica é o correcto. Tudo depende do t€mpo disponivel.
 
obrigado pessoal... vou tratar das coisas para fazer tudo de maneira correcta.. grande abraço a todos
 
Back
Top