intercoller frontal A4 B6

boas gostaria desaber se alguem me podia facultar fotos e dimensoes certas para eu aplicar na minha carrinha um intercoller frontal. e ja agora valores do material e mao de obra
 
350eur e fazes todas as tubagens em 60mm.
como não precisas de todas, fica mais barato.
quanto ao IC liga ao ricardo e ele vende-te o iC barato.
 
philze disse:
boas gostaria desaber se alguem me podia facultar fotos e dimensoes certas para eu aplicar na minha carrinha um intercoller frontal. e ja agora valores do material e mao de obra

Pergunta "parva" qual a finalidade :?: :!: :?: :!:

:arrow: meteste um turbo maior :?:
:arrow: tens um motor mais potente que o de origem :?:
:arrow: sabes que depois vais ter problemas na inspecção nao sabes ...
:arrow: sabes que intercooler não é o equivalente a carro com mais binario e mais não sei quantos mil cavalos nao sabes...
:arrow: sabes que podes arrefecer o"motor" com alternativais melhores, como radiador de oleo desviar os gases do motor do circuito de ar do turbo etc... Por um IC maior nao significa que o carro vá andar mais, por vezes até fica pior.

Abraço...
 
amstup disse:
350eur e fazes todas as tubagens em 60mm.
como não precisas de todas, fica mais barato.
quanto ao IC liga ao ricardo e ele vende-te o iC barato.

Osgasse voces andam a comprar aluminio caro pa caraças... aluminio e curvas de cilicone... com esse preco deve dar para comprar as tubagens de origem do S4...

Com 50€ nem tanto compras uma vara de 3 metros de aluminio de 60mm e depois cortas á medida das tuas tubagens.

Um IC frontal num ferro velho (tipo de um BMW ou SEAT) ronda entre os 50 / 100€ é uma questão de perderes algum tempo e procurares...
 
e qual é o motivo da recolocação do IC, é para conseguires melhorias ou é apenas a questão estética ??
 
Santinhos disse:
Pergunta "parva" qual a finalidade :?: :!: :?: :!:

:arrow: meteste um turbo maior :?:
:arrow: tens um motor mais potente que o de origem :?:
:arrow: sabes que depois vais ter problemas na inspecção nao sabes ...
:arrow: sabes que intercooler não é o equivalente a carro com mais binario e mais não sei quantos mil cavalos nao sabes...
:arrow: sabes que podes arrefecer o"motor" com alternativais melhores, como radiador de oleo desviar os gases do motor do circuito de ar do turbo etc... Por um IC maior nao significa que o carro vá andar mais, por vezes até fica pior.

Abraço...

Tou-te a estranhar pah.. Não sabia que conseguias escrever post's com pés e cabeça :eek: :D
 
Santinhos disse:
Osgasse voces andam a comprar aluminio caro pa caraças... aluminio e curvas de cilicone... com esse preco deve dar para comprar as tubagens de origem do S4...

Com 50€ nem tanto compras uma vara de 3 metros de aluminio de 60mm e depois cortas á medida das tuas tubagens.

Um IC frontal num ferro velho (tipo de um BMW ou SEAT) ronda entre os 50 / 100€ é uma questão de perderes algum tempo e procurares...

Sabes que hoje em dia as pessoas tendem a ligar mais à marca do IC do que propriamente à finalidade dele....
 
boas ,normalmente deve-se saber a litragem do intercoller de origem e substituir por um identico ou no caso de por um turbo maior saber o caudal do turbo antigo e saber o caudal do novo e fazer as contas .

relativamente a inspecçao o carro vem com intercoller independemente do seu posicionamento tem que passar na inspecçao . se falares na opacidade dos gases de escape ja é outra historia.

relativamente as alternativas como o radiador de oleo ou gasoleo, tenho a dizer que se o radiador de oleo nao tiver termostato ate pode ser prejudicial visto que a temperatura ideal de funcionamento é abaixo do normal .se o carro trabalha abaixo da temperatura normal vai acontecer o que acontece em todos os carros quando estao frios fazem mais fumo , consumem mais e os cilindros lavados com gasoleo fazem ter mais desgaste do motor porque o gasoleo seca as paredes dos cilindros
 
Back
Top