instalar vidros electricos portas tras a4 2003

Bem. Vou aproveitar este topico para fazer uma questão algo relacionada, pois assim evito abrir um novo topico.
A minha B6 é de 2002, e só tem vidros eletricos há frente, gostava de mudar os botoes dos vidros pois estao gastos, mas é dificil encontrar botões compativeis por causa das fichas.
a questão é, será possivel trocar a cablagem das portas que vai do motor dos vidros até aos botões para a de 2003 sem ter que fazer adaptaçoes?
ou existe outra forma de conseguir ligar os botões?
 
Boas podes trocar sem problema...
Aproveita, caso não tenhas, coloca uma com luzes nas portas...
No meu ponto de vista a solução alternativa é cortar os fios dos conetores e troca-los, pois os fios são os mesmos

Também podes aproveitar o encaixe do conetor antigo e trocar só os botões Mesmo, deve ser igual os encaixes
 
Last edited:
Eu arranjei uns para trocar na minha pois não tinha ligações para a luz de baixo da porta e ao montar reparei que a porta do passageiro tinha a tomada diferente da que tinha lá por isso só instalei a do condutor e tenho ainda a outra aqui se quiseres diz qualquer coisa por Pm.
 
Boas podes trocar sem problema...
Aproveita, caso não tenhas, coloca uma com luzes nas portas...
No meu ponto de vista a solução alternativa é cortar os fios dos conetores e troca-los, pois os fios são os mesmos

Também podes aproveitar o encaixe do conetor antigo e trocar só os botões Mesmo, deve ser igual os encaixes


A sério?
Se arranjar os chicotes que liga no módulo dos vidros nao tenho problema?
Nao teria que mudar o modulo tb e o resto da cablagem que vai por dentro do carro?
 
Eu arranjei uns para trocar na minha pois não tinha ligações para a luz de baixo da porta e ao montar reparei que a porta do passageiro tinha a tomada diferente da que tinha lá por isso só instalei a do condutor e tenho ainda a outra aqui se quiseres diz qualquer coisa por Pm.




mas então são diferentes.... Dizes que a tomada nao é igual... Falas da ficha que liga no motor do vidro?
 
No meu caso era tudo igual menos a tomada que liga ao botão dos vidros, essa era diferente da que eu tenho no carro logo deve haver 2 tipos de conectores, mas posso mandar-te uma foto do cabo e das respectivas fichas para veres se quiseres.
 
Eu arranjei uns para trocar na minha pois não tinha ligações para a luz de baixo da porta e ao montar reparei que a porta do passageiro tinha a tomada diferente da que tinha lá por isso só instalei a do condutor e tenho ainda a outra aqui se quiseres diz qualquer coisa por Pm.




mais uma vez obrigado pela disponibilidade, mas já arranjei as cablagens e de borla, agora espero que, resulte. É que a cablagem do lado condutor é dum ado a6 de 2006 e a do passageiro é de um a4 de 2005.
As fixas são iguais e chicote tb mas a do a6 tem mais saidas...
 
Ainda bem. Eu também não te queria vender pois eu arranjei-os numa sucata de borla e enviava-te isso na boa. Estamos aqui para nos ajudar uns aos outros, caso precises alguma coisa da minha parte e que te possa ajudar avisa.
 
Back
Top