Instalar tecto de abrir

Boas pessoal

Será possivel colocar um tecto de abrir num audi a4 b5 sedan sem o mesmo?
Já alguém fez isto ou sabe se é possivel..
Tenho o meu argolas e gostava de ter tecto de abrir mas não sei se será possivel mandar fazer um..
Se alguem me poder esclarecer desde já agradeço..

Cumprimentos
 
Esquece isso...
é uma modificação bastante complicada, que dificilmente fica a feita 100% como deve de ser...
Ou então fazes como algumas pessoas fazem nos Golf's II...Cortas o teto e metes a lona dos tetos de abrir do Twingo :p
 
Impossível nada é. A questão é se compensará... Dificilmente fica bom. Tem que ser um trabalho perfeito, com tudo ali ao milímetro...
Mas a fazer, talvez seja melhor ir a uma sucata, arranjar um com tecto de abrir, cortar o tejadilho e meter tudo. Mas é sempre um grande risco...
 
Possível é. Eu tenho um jipe que o dono anterior meteu um tecto de abrir. Agora, tal como já te disseram, é altamente desaconselhável pq serão raros os casos em que as coisas ficam direitas.

Como nota adicional, gastei mais de 200 euros a voltar a por aquilo de origem, ou seja, voltar a ter um tejadilho sem tecto de abrir.
 
o cortar o teto para instalar teto de abrir, não é tao linear assim... os tetos têm reforços... que no que tem de origem teto de abrir esse reforço esta colocado em sítios estratégicos e também leva reforço para segurar peso do teto de abrir..

conheço um caso pessoalmente, Audi A3 8L que foi instalado teto de abrir... e esta muito bem feito.. alias, de fora nunca dizes que não é de origem... pelo lado de dentro, so quem perceber minimamente, porque tudo é o mesmo cinza que o forro e não tem nada de fora do comum. o que salta a vista é que tem uma roda que é o que faz levantar o vidro do teto... depois claro, que já perceber mais, ve que o plafonier é do carro sem teto de abrir e que o forro do teto tem a curva do que não tem teto de abrir...

MAs so abre para cima.. não corre atras o vidro....
 
Back
Top