Instalar RNS - Audi A3 8L de 1999

boas pessoal

ja devem estar xeios de ver topicos destes mas gostava de de instalar RNS no meu carro e nao sei como o deverei fazer!!!!!!!!!!!!


Aqui fikam fotos da minha consola central para me pderem ajudar.




obrigado

abraços
 
Re: Instalar RSN - Audi A3 8L de 1999

tens de trocar a consola pela mais recente
ou entao bricolage com fartura :D
 
Re: Instalar RSN - Audi A3 8L de 1999

Riscos_MC_Power disse:
boas pessoal

ja devem estar xeios de ver topicos destes mas gostava de de instalar RSN no meu carro e nao sei como o deverei fazer!!!!!!!!!!!!

Será RNS :?:
 
Era bom.
Além da armação 2 Din tambem deves precisar de um simulador de Can bus e as fichas para adaptar e alterações ao Ac e muita bricolage.
:twisted: :twisted: :twisted:
Corrijam-me se estiver enganado.
 
PCosta disse:
Era bom.
Além da armação 2 Din tambem deves precisar de um simulador de Can bus e as fichas para adaptar e alterações ao Ac e muita bricolage.
:twisted: :twisted: :twisted:
Corrijam-me se estiver enganado.

mais ou menos isso :D
mas bricolage tem com fartura :D
 
sim mas tem de ficar com o climatronic antigo do a3 pre-restyling pk o do a3 restyling não dá ja fiz essa alteração no meu cump
 
Boas. eu tenho um a3 de de fins de 96 chamo.me luis, e tambem quero fazer a alteraçao para a 2 din. a consola ja comprei...
gostaria de saber onde posso arranjar essas fichas e can bus e tambem a armaçao de dentro e qual o preço mais ou menos de cada coisa e ja agora o que é bricolage?
obgado
 
moinas disse:
sim mas tem de ficar com o climatronic antigo do a3 pre-restyling pk o do a3 restyling não dá ja fiz essa alteração no meu cump

Também estou interessado nesta alteração.
Podes explicar melhor o que queres dizer?
Eu tinha a ideia que tinhas também de trocar o climatronic e o retirar o cinzeiro ou assim.
 
Back
Top