Instalar radio kenwood KDC-4051UR num Audi TT Quattro c/ sistema BOSE

Bom dia,

gostava de colocar aqui uma questão a ver se me podem ajudar.

Tenciono instalar um radio kenwood KDC-4051UR num Audi TT Quattro de 2000. Tinha o radio de origem. Tem sistema bose.

Passei pela Norauto e lá indicaram me um adaptador para estes rádios que possui um aparelho para tirar o ruído e com conexão as fichas do carro e a ficha do radio . O que esta acontecer é que nao da qualquer coluna.

Podem ajudar? Cumps






 
Last edited:
Isso só vendo.
Essencial para quem monta equipamento é ter isto:
AUTO Car 6-12-24V Automotive Electrical Circuit Tester | eBay
Basta ligares o radio antigo e veres qual o fio que debita 12v para a ficha do amp.

- - - - - - - - - -

Ou passas em minha casa e vejo isso...
falaram me para eu ligaram fio solto que vinha com o adaptador da norauto , com o fio, tb solto, do remote control que vem do radio e o fio, solto, da massa . Ainda n experimentei, disseram me que se assim nao for nao vai funcionar, pode ser isto?

Obrigado
 
O adaptador da norauto é este. Pode se reparar que Ah um fio preto com uma anilha que é o da massa, e Ah outro azul e é este a ligar ao remote
 

Anexos

  • ImageUploadedByTapatalk HD1350267370.592609.jpg
    ImageUploadedByTapatalk HD1350267370.592609.jpg
    18,5 KB · Visualizações: 82
Com sistema bose nem as da frente trabalha
tens de ligar o fio preto a massa e o fio azul ao remote e ai sim ja tens tudo a funcionar

abraços
qualquer coisa apita
 
A partida estou de folga esta 4a feira.
Deslocas-te aqui que vejo isso.
Sem ferramentas queres milagres e isso não há.
 
A ver vamos o que vou conseguir o carro esta numa reparação neste momento a nível do motor. A ver se entretanto resolvo isto senão comunico ;)

Obrigado
 
Last edited:
Boas! Finalmente consegui aquilo a dar e nao era assim os fios.

Basta ligar fio remote a fio vermelho ou amarelo;
Preto a massa;
E azul a um outro azul perto da massa.

Agora estou com o problema q sempre que ligo/desligo o radio ele faz me um barulho de ruído . Mas a dar o som é perfeito.
 
O fio remote não liga ao vermelho ou amarelo (corrente chave/corrente directa).
O fio remote liga ao remote do radio. Podes te arriscar a que fique o amp bose sempre ligado, mesmo sem chave e radio activo. Mais uma vez, verifica isso. Alias o barulho ao ligar ou desligar pode ser disso. Não podes ligar a sorte. Usa um busca polos que em segundos descobres o fio correcto, mesmo sem perceber da poda.
 
Back
Top