Trotter disse:Boas eu ja tenho o quadrante, mas de um carro 1.8 T e da Inglaterra, ou seja esta em mph.
Para colocar no meu carro o que e que tenho q fazer?
Q peças preciso comprar.
Obrigado.
Trotter disse:A diferença é nas escalas do conta Kms (260Km/220Km) e do conta rotações(7000/5000)!!!
roger_pt disse:tambem agradecia se me envia se esse ficheiro para ver como se faz
Vitor Faria disse:Ja agora, e voces pediram as chaves ou os emissores do bloqueio de motor do quadrante????????
Normalmente quando se mete o quadrante usado tem de se pedir as chaves ou os emissores das chaves que corresponde a esse mesmo quadrante, senao mas noticias, nao da para por o carro a funcionar, ou entao o valor a pagar por uma nova reprogramacao fica mais alto do que o proprio quadrante :S :S :S :S :S
RockyBoy disse:
Opá.. tu acorda pa vida...
Para que serve o Vag Tacho ou Commander???
Vitor Faria disse:Nao te fies muito no vag tacho ou commanders porque as vezes nao e tao facil assim,
A cerca de um ano com a minha outra passat, fui programar 2 chaves, nao tinha o cartao com o codigo de fabrica, o expert tentou com todos os programas do mercado e ate usou computadores especiais para o efeito e nada, nao conseguiu sacar nada de nada,
por isso amigo Rocky, acorda tu para a vida porque sei do que estou a falar, 50 euros e algumas horas perdidas com os tacho e commander e o Catano e nada...
Mais vale prevenir do que remediar
RockyBoy disse:Lá está... esse passat deve ser dos que dão luta... e nesses casos, existe sempre a opção B...
Garanto-te que dava para ler salvo eprom ja lixada, mas em funcionamento perfeito, dava para ler.. é preciso é saber como...
Vitor Faria disse:Nao sei ao certo mas acho que se tentares mais que uma certo numero de vezes a eprom fica bloqueada.