instalar powerbox

Boas.. tenho uma power box que estava instalada num golf 3 90cv e queria a aplicar num a3 110cv de 2000,so que as fixas nao sao iguais so sao de 8 pinos enquanto as fixas do audi sao de 10 pinos.
Eu estive a analizar as fixas da power box e reparei que so 5 fios e que estao ligados a powerbox o resto e tudo xantes entre as fixas,a que liga na bomba e a que liga ao cabo que vem da centralina.
um sei que vai a maf os outros vao a bomba mas nao sei a ligaçao.
Precisava de uma ajuda de um mago em electronica que ma desse umas dicas


-Amarelo.. liga na maf
-Vermelho.. ?
-branco.. ?
-Preto... ?
-Azul.. ?
 
um concelho curto e grosso (nao me leves a mal):

BOXES É CAGAR NELAS!

faz mas é uma repro que ficas BEM melhor servido!!

mas o carro é teu e a cabeça também!!
:wink: :wink:
 
Boas pessoal,

Necessito de ajuda relativamente à instalação de uma box adquirida através do site:

CHIP DE POTENCIA

Encomendei uma box para um Audi A3 1.9 TDI 130 de 2001 mas a box que me enviaram tem umas fichas de conexão que não se adaptam à que o carro tem. A box que me enviaram tem fichas ovais e o carro tem uma conexão com forma circular. A box veio da Alemanha, eu devolvi-a e reclamei. O fornecedor voltou a enviar-ma sem qualquer esclarecimento. Ainda por cima é um site sem contactos e portanto não sei a quem pedir esclarecimentos. Serei eu que não sei montar a box ? Já algum de vós encomendou alguma box através deste site ? Agradeço toda a ajuda que possam dispensar.

Abraço a todos,

Pedro Oliveira
 
eu ja tive box e super satisfeito.
as boxes que utilizei, (e que se conseguisse arranjar uma a bom preço comprava) são da psi motorsport.

grande parte das boxes que se vem À venda nos ebays e afins, não são mais que potenciometros, ou seja, aumenta apenas o debito do gasoleo.

mas como já disseram e bem "mas o carro é teu e a cabeça também".

eu utilizei da psi (utilizei em vp 90/110 e PD115) e gostei e recomendo!:)

PSI motorsport : Diesel Tuning : Présentation
 
Back
Top