Instalar o super mário no CB

• Thread starter Thread starter ricardomeireles
  • Data de Início Data de Início
R

ricardomeireles

Guest
Boas, será que é possivel instalar o super mário (jogo) no CB para quem tem volante multronic? Como na electrónica já tudo é possivel (ou quase tudo) :lol:
Quem diz super mário diz snake.. :green:

Pelo menos sempre me entretia cada vez que tenho de esperar pela Maria.. :twisted: LoL

Fica a ideia..

LOOOOOOOOOL

Mais vale comprares um disco rigido externo e instalares o Call Of Duty na centralina :green: Ou o Most Wanted.. Até podia ser que desse para jogar com os pedais.. E se tiveres GPS quem sabe se não dá para jogar em rede.. looool

Oh amigo, isso é impossivel, pelo menos para já ;)

ricardomeireles disse:
Boas, será que é possivel instalar o super mário (jogo) no CB para quem tem volante multronic? Como na electrónica já tudo é possivel (ou quase tudo) :lol:
Quem diz super mário diz snake.. :green:

Pelo menos sempre me entretia cada vez que tenho de esperar pela Maria.. :twisted: LoL

Fica a ideia..
:green: :green: :green: :green:
mas olha que a ideia até não mal pensada enquanto esperamos pelas Marias já que demoram uma data tempo!!!!!
:green: :green: :green: :green:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Melhor tópico de sempre! :green: :green: :green:

PS:
Se for possivel agradecia que arranjassem maneira de jogar PES no CB com a manete das mudanças. :green: :green: :green:

:o :o :o
Só posso dizer uma coisa, se alguem conseguir fazer uma das opções que aqui se falou vai ser o meu idolo :green: :green: :green:

Mas lá que a ideia é boa é :twisted:

o snake nao digo que nao desse ... mas a trabalheira que isso implica .... mais vale comprares uma PSP por exemplo ..lol

dutchman.pt disse:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Melhor tópico de sempre! :green: :green: :green:

PS:
Se for possivel agradecia que arranjassem maneira de jogar PES no CB com a manete das mudanças. :green: :green: :green:

Tambem acho!

Oh santinhos até admira ainda não teres aparecido por aqui :P :green:

Já agora uma torneira de imperial no pilar onde está o cinto segurança e um micro-ondas no porta luvas para aquecer a sandes de coirato :green:

Back