Instalar Navegação em MMI

Boas tardes!!!

Sou um feliz proprietário de uma A6 C6 avant de 2006 e queria reinicializar o projecto de instalação de navegação no meu MMi. Já anteriormente tentei iniciar esta instalação mas na altura não consegui localizar o que pretendia.
Ultimamente em pesquisa no ebay encontrei alguns "DVD navigation drive" que pretendia saber se serão compativeis com o meu MMI.
my.php

Uma das drives que encontrei tem como part number 4E0 919 887 C
Como identificar a compatibilidade dos part number's com o MMI?
De referir que a consola já dispõe de botão NAV e o display é policromático de 7".

Obrigado pela vossa ajuda.
Mário
 
boas
tens de trocar a drive
tens de ter cabos
e pouco mais mas amanha ja vou ver o material que é preciso depois digo-te ;)
 
para instalares a nav na tua A6 tens que comprar um kit que se vende nas concessoes audi que inclui antena de gps, unidade de navegacao, e cabos de fibra optica e o de alimentacao! o dvd e vendido a parte tem quidado com as copias que encontras na net porque norma nao dao bom resultado! Dps te eres todo o material indicado para o teu MMI e necessario codificar a navegacao adaptar o tipo de jante e pneu por causa do sinal de velocidade e codificar a gatwey! e quem sabe se nao precisas de actualizar o teu mmi com uma actualizacao dos sistemas que operam o mmi! Nao vas atras de paleio de mestres porque os mestres sao para as artes marciais!
 
coitado do rapaz se vai a audi bem esta lixado da vida porque para alem de pagar uma fortuna ainda sao capazes de dizer que se nao tem nao da para levar e nao é so a audi que vende material original mas como ja vi que sabes o que que estas a dizer ajuda la o rapaz a montar o mmi no carro dele pk pelo que dizes o carro dele nem fibra optica tem
ja que sabes tanto ao menos ajuda o rapaz ;)
 
dvxp disse:
para instalares a nav na tua A6 tens que comprar um kit que se vende nas concessoes audi que inclui antena de gps, unidade de navegacao, e cabos de fibra optica e o de alimentacao! o dvd e vendido a parte tem quidado com as copias que encontras na net porque norma nao dao bom resultado! Dps te eres todo o material indicado para o teu MMI e necessario codificar a navegacao adaptar o tipo de jante e pneu por causa do sinal de velocidade e codificar a gatwey! e quem sabe se nao precisas de actualizar o teu mmi com uma actualizacao dos sistemas que operam o mmi! Nao vas atras de paleio de mestres porque os mestres sao para as artes marciais!

so um aparte passa na parte das apresentações primeiro ;)
 
Bom dia

Antes demais queria agradecer as vossas respostas às questões levantadas.

No entanto queria apresentar alguns esclarecimentos:
1. Realizei aminha apresentação logo após me ter tornado membro do forum ( http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=37701.0 )
Prometo apresentar mais fotos logo após ter a NAV a bombar !!!! ;)

2. Quanto a ir à Audi adqurir o kit navegação não me fica por menos de €2000, o que está fora de questão (prefiro comprar 5 TomTom's eheheheh)

3. Relativamente ao projecto que pretendo por de pé DIY, e após alguma busca em diversos foruns encontrei algo que me poderá ser util ( http://audiforum.us/installations/5918-mmi-high-navigation-retrofit-guide-a6-avant.html )
Baseando-me neste post, e considerando que a minha avant possui antena shark, display 7", consola com tecla NAV, julgo "só" necessitar de adquirir drive DVD, cabos e mapa.
As duvidas subsistem nos part number da drive compativel com o meu MMI e com a eventual necessidade de actualização do firmware (vs 1140)
imidh7.jpg


Mário
 
Boas tardes,
Não podia deixar de trazer aqui as ultimas novidades sobre este meu projecto.
Na falta de mais informação, e acreditando no post ( http://audiforum.us/installations/59...-a6-avant.html ) , decidi arriscar a compra de uma drive DVD e respectivos cabos de ligação.
Apesar de algumas opiniões nada abonatórias, nomeadamente de um concessionário da marca onde fiz a revisão (carecia de um sem numero de componentes num total de cerca de €2300) e de outros que quase me faziam desistir (dvxp), cheguei à conclusão que no meu caso é mesmo Plug&Play.
Bastou para o efeito seguir passo a passo as indicações, realizar as ligações pela sequência indicada....e .... voilá!!!!
Deixo aqui as fotos das indicações no painel de instrumentos e a aparência do mapa europeu 2010 que "comprei"....
foto0113d.jpg

foto0115v.jpg
 
Back
Top