Instalar MMI em Audi A3 8V 2013

Boa noite,

como o próprio título indica gostaria de ter alguma ajuda sobre esta questão. Comprei um A3 8V de 2013 que trás apenas aquele rádio normal, sem tela. Contudo, tenho alguma facilidade para arranjar as peças para instalar no meu carro o rádio com tela, os botões de comando (junto do botão de travão de mão)... Mas não sou eu que iria fazer esse trabalho.

A minha pergunta é, ou melhor, são: É possível? Alguém já vez? Podem me dar algumas dicas?

Obrigado ;)
 
Boa noite,

como o próprio título indica gostaria de ter alguma ajuda sobre esta questão. Comprei um A3 8V de 2013 que trás apenas aquele rádio normal, sem tela. Contudo, tenho alguma facilidade para arranjar as peças para instalar no meu carro o rádio com tela, os botões de comando (junto do botão de travão de mão)... Mas não sou eu que iria fazer esse trabalho.

A minha pergunta é, ou melhor, são: É possível? Alguém já vez? Podem me dar algumas dicas?

Obrigado ;)

8V sem MMI?

Coloca aqui fotografia s.f.f.
 
Olá! obrigado por ter respondido... não tenho do meu, mas é tipo este: https://i.ytimg.com/vi/EbFH-LFsdSs/maxresdefault.jpg
Não sei se me expliquei mal...

- - - - - - - - - -

a minha ideia era comprar um "kit" como este: http://www.ebay.de/itm/AUDI-A3-S3-8V-MMI-Low-Main-Navigation-Navigationssystem-8V0035864-Navi/261670335671?_trksid=p2047675.c100011.m1850&_trkparms=aid%3D222007%26algo%3DSIC.MBE%26ao%3D1%26asc%3D20140107083420%26meid%3D70211cdebfeb4902a7ac8aa6007b81af%26pid%3D100011%26rk%3D4%26rkt%3D10%26sd%3D360909289812
 
Nunca tinha visto um 8V sem MMI!

Muito provavelmente até terás de mudar o recorte do tablier onde levanta o radio..

Se fosse a ti, tendo em conta os custos (material + instalação), deixava-me ficar quieto.
 
Olá!

Penso que não vem porque é importada, tem os outros extras relativos ao pack sport (acho eu que é esse, jantes 17, faróis de nevoeiro, LED e bixenon, luses traseiras LED, volantes 3 braços, bancos desportivos... só esqueceram do rádio mais porreiro :p)
Não é bem assim... o que eu estava a pensar era comprar um "kit" destes:
Org Audi A3 8V Multimedia MMI Main Unit 8V0035840 STD Plus Display Bedienfeld

A tela já vem com a "tampa" com o recorte. É só uma questão de instalação depois, e tenho pessoas próximas que tratavam disso. Só queria saber se alguém já tinha experimentado para saber se é 100% compatível ou se vou ter algumas surpresas.
 
É bastante complicado instalar o MMI, entre os fios todos, a fibra ótica, etc etc etc...
Depois disso provavelmente vais ter a proteção de componentes...que só pode ser tirada na Audi...e são poucas as oficinas que a tiram :S
 
Obrigado pelas respostas :)

Não é a mão de obra que me assusta porque trabalho numa empresa que tem oficina mecânica com pessoal porreiro para este tipo de trabalho. O que me preocupo a mesmo a impossibilidade de ser feito esse trabalho por motivos como o colega BlueA4 mencionou, os possíveis bloqueios dos componentes.

Mais alguém pode acrescentar alguma coisa?
 
Back
Top