Instalar manómetro temperatura de óleo

Boas pessoal queria que alguém me desse umas ajudas de como instalar um manómetro de temperatura de óleo num motor 1.8 atmosférico de 125cv (AGN) num audi a3 8l. Obrigado desde já .
 
O sensor, podes colocar no carter abrindo rosca. Os fios depois prendem junto com os que la passam em cima. O manometro, fazes como entenderes. Muita gente coloca no cinzeiro
 
O sensor, podes colocar no carter abrindo rosca. Os fios depois prendem junto com os que la passam em cima. O manometro, fazes como entenderes. Muita gente coloca no cinzeiro
Vi videos ondem punham por cima do filtro de óleo .... O meu por cima do filtro de óleo tem um sensor .
 
Eu a temperatura de óleo ate não me interessa era mais pressão de óleo porque de vez em quando a luz da pressão liga .... Mas disseram me que o sensor era no mesmo sitio do da temperatura...
 
Eu queria era ter um manómetro pra saber se havia mesmo falta de pressão pois não me liga sempre a luz ... É muito raro mas de vez enquanto liga ... Assim com manómetro andava mais sossegado pois sabia se havia falta de pressão ou não ... Pois é perigoso andar com o carro com baixa pressão de óleo ...
 
Eu queria era ter um manómetro pra saber se havia mesmo falta de pressão pois não me liga sempre a luz ... É muito raro mas de vez enquanto liga ... Assim com manómetro andava mais sossegado pois sabia se havia falta de pressão ou não ... Pois é perigoso andar com o carro com baixa pressão de óleo ...
Para saber o que se passa, ligas o vagcom e verificas os erros. Simples. Ficas a saber o que fazer para resolver o problema.
 
Back
Top