Boas e bom ano NOVO!!!!
Como alguns sabem tou para montar um novo para-choques a frente, o do RS.
Agora tou com uns problemas ou duvidas!
Como montei xenon a posteriori, logo ñ tenho auto-regulador e lava farois!
Supostamente estas coisas são obrigatorias, sem fazerem grande sentido, pois a regulação manual funciona, e o lava-farois :roll: :roll: nunca chego a perceber a verdadeira funcionalidade!
Mas como gosto de andar dentro a lei (ou ñ
) acontece que posso comprar o choques da frente já com lava farois, e as respectaivas tampas pelo mesmo praço que uma simples!!! Os esguichos do lava farois custam cerca de 30€ cada, por isso o valor também ñ é por ai nada do outro mundo! Depois ficam a faltar as tubagens, que é mais simples de arranjar e a bomba para os esguichos destes lava farois, isto é que ainda ñ sei o preço!
A duvida está, se depois disto tudo, haverá alguma ficha "desocupada" para se ligar a dita bomba, e consequentemente o trabalho de VAG a por a funcionar a coisa!!!
Há e se o reservatorio é o mesmo dos esguichos do limpa vidros!!!
Ajudem ai sff, quero encomendar o choques
Como alguns sabem tou para montar um novo para-choques a frente, o do RS.
Agora tou com uns problemas ou duvidas!
Como montei xenon a posteriori, logo ñ tenho auto-regulador e lava farois!
Supostamente estas coisas são obrigatorias, sem fazerem grande sentido, pois a regulação manual funciona, e o lava-farois :roll: :roll: nunca chego a perceber a verdadeira funcionalidade!
Mas como gosto de andar dentro a lei (ou ñ

A duvida está, se depois disto tudo, haverá alguma ficha "desocupada" para se ligar a dita bomba, e consequentemente o trabalho de VAG a por a funcionar a coisa!!!
Há e se o reservatorio é o mesmo dos esguichos do limpa vidros!!!
Ajudem ai sff, quero encomendar o choques