Instalar Ipod ou Pen??

oi ppl.
Precisava ai de uma opinião voça!! :S :S
Tenho um radio Alpine IVA-D310RD, e queria adapatar um I-pod ou Pen, para não andar com cd e dvd atrás de mim!!!
Eu sei que tenho que comprar o adaptador alpine tanto queira instalar um ou outro,mas queria tirar o melhor aproveitamento do sistema. Tanto a nivél de som como de videos.
Gostava de saber se existe diferença entre o i-pod ou pen a nivel de son e se dá para ver os vedio clips...

Se optar pelo I-pod devo comprar o kce-425i ou o kca-420i KCE-415i ????
E se optar pen o adaptador é o Alpine KCA-620M ????
Certo??

Qual devo optar???
Os meus comprimentos. :) :D
 
na minha opinião deves optar pelo ipod porque tem muita melhor qualidade em termos de som e video. :lol: :lol:
 
djmn disse:
na minha opinião deves optar pelo ipod porque tem muita melhor qualidade em termos de som e video. :lol: :lol:

Obrigado pela opinião. :lol: :lol:
E sabes qual será o melhor adaptador para adquirir??
Para fazer o maximo aproveitamento do ipod. ( musica, filmes, fotos) :?: :?:
 
Black power disse:
Obrigado pela opinião. :lol: :lol:
E sabes qual será o melhor adaptador para adquirir??
Para fazer o maximo aproveitamento do ipod. ( musica, filmes, fotos) :?: :?:

o adaptador da alpine...


se tiveres daqueles auto-radios que mostam as album tags e videos dos ipodes e' muito mais nice do que ouvires so o som.
 
dawn_to_dusk_ disse:
o adaptador da alpine...


se tiveres daqueles auto-radios que mostam as album tags e videos dos ipodes e' muito mais nice do que ouvires so o som.

Achas se eu adapta-se o adptador de pen, ao meter filmes numa pen, será que consiga ver os filmes no radio???
Desculpa ser tão chato :S
Abraços
 
Black power disse:
Achas se eu adapta-se o adptador de pen, ao meter filmes numa pen, será que consiga ver os filmes no radio???
Desculpa ser tão chato :S
Abraços


eu nao sei as funcionalidades do teu radio, mas se o ipod suportar video em principio sim, podes ver no ecra do radio ...
 
dawn_to_dusk_ disse:
eu nao sei as funcionalidades do teu radio, mas se o ipod suportar video em principio sim, podes ver no ecra do radio ...

O meu radio é de ecrã, e eu consigo ver filmes, sei que existe adaptadores para adaptar o ipod ou a pen.
Mas o que queria saber era se ao adaptar a pen dava para ver filmes, se adaptar o ipod eu sei que dá, mas a pen eu não sei... tambem não sei se a qualidade de som será diferente do ipod ao adquirir a pen :?:
abraços
 
na pen a descodificaçao é feita pelo teu radio, pelo ipod é feita no ipod que tem um chip xpto considerado o melhor à uns anos, mas que o firmware nao retira todo o proeito (ver iMod)



é veres o que mais gostas
 
dawn_to_dusk_ disse:
na pen a descodificaçao é feita pelo teu radio, pelo ipod é feita no ipod que tem um chip xpto considerado o melhor à uns anos, mas que o firmware nao retira todo o proeito (ver iMod)



é veres o que mais gostas

Obrigado. talvez vá optar pelo ipod...melhor qualidade
 
dawn_to_dusk_ disse:
mas duvido que vas notar grandes diferenças a nao ser que tenhas um bom som.
Não sei se é bom som, mas... acho que sim.
O radio alpine
Colunas hertz á frente 60rms
atrás jbl 100rms
2 subw
1 condensador.
Amplificador para sub,
Brevemente amplificador para as colunas....



Mas achas que irá ser mais ou menos igual?? se optar pela pen ou ipod.!!!
 
Black power disse:
Não sei se é bom som, mas... acho que sim.
O radio alpine
Colunas hertz á frente 60rms
atrás jbl 100rms
2 subw
1 condensador.
Amplificador para sub,
Brevemente amplificador para as colunas....



Mas achas que irá ser mais ou menos igual?? se optar pela pen ou ipod.!!!

tem o som separado por vias? boa definiçao de agudos? entao deves notar qq coisa.
 
dawn_to_dusk_ disse:
tem o som separado por vias? boa definiçao de agudos? entao deves notar qq coisa.

Ya, tenho separado por vias, e os agudos são bons!!!
E a nivel de filmes e video clips,se eu meter na pen será que a qualidade é a mesma???

Acho que vou comprar o ipod... :!: :!:
 
Back
Top