Instalar elevador de vidro de A4 B6

Este video vai ajudar-me a fazer esse trabalho na minha A4 B6...sempre já tenho uma ideia do que me espera.
 
Este video vai ajudar-me a fazer esse trabalho na minha A4 B6...sempre já tenho uma ideia do que me espera.

Esse video pode é ajudar-te a ganhar folga no aro da porta e desafinares a dita ;) eu aconselho que a fazer que o seja com quem sabe afinar as nossas portinhas, pois de outra forma podes ganhar uma ventilação extra no veículo :)
Não esquecer que toda a afinação existente na porta desaparece a partir do momento em que tiras o aro, depois sabes afinar o aperto para voltar a colocar como estava?

Só estou a falar por ter tido várias vezes experiência no assunto e a partir da última, meti na mão de um bate-chapas e ficou praticamente incólume ;)

De qq das formas boa sorte
 
Esse video pode é ajudar-te a ganhar folga no aro da porta e desafinares a dita ;) eu aconselho que a fazer que o seja com quem sabe afinar as nossas portinhas, pois de outra forma podes ganhar uma ventilação extra no veículo :)
Não esquecer que toda a afinação existente na porta desaparece a partir do momento em que tiras o aro, depois sabes afinar o aperto para voltar a colocar como estava?

Só estou a falar por ter tido várias vezes experiência no assunto e a partir da última, meti na mão de um bate-chapas e ficou praticamente incólume ;)

De qq das formas boa sorte
Obrigado pelos conselhos...mas não é nada que não se faça ;)
 
Trabalho executado com sucesso :D levou um kit reparação das calhas,ficou como novo e bem mais barato que comprar na Audi.
 
Olá pessoal, para quem já fez este trabalho ou entende do assunto, qual a cola para voltar a colar a borracha que contorna a porta, visto esta ser descolada para desmontar a moldura do vidro.
obrigado, cumprimentos
 
Mau...explica-te melhor de qual borracha falas porque nas B7 elas não são coladas e sim presas com molas
 
Olá, estou a falar da borracha de vedação que contorna todo o interior da porta de um A4 B6 e que tem que se descolar para retirar a moldura do vidro para substituir o elevador.
Penso que o Dikon já disse que a borracha fica a colar na mesma, se estiver a referir-se à mesma.
A borracha é essa que mostra a foto.
Cumprimentos

http://img441.imageshack.us/img441/1733/borrachaporta.png
 
Last edited:
Olá, estou a falar da borracha de vedação que contorna todo o interior da porta de um A4 B6 e que tem que se descolar para retirar a moldura do vidro para substituir o elevador.
Penso que o Dikon já disse que a borracha fica a colar na mesma, se estiver a referir-se à mesma.
A borracha é essa que mostra a foto.
Cumprimentos

http://img441.imageshack.us/img441/1733/borrachaporta.png

Essa borracha é de encaixe, não leva cola nenhuma. É só sacar e voltar a colocar no sítio com os dedos ;)
 
Ok, era isso que eu vinha comentar no forum, estive a substituir o meu elevador e a borracha é encaixada num perfil.
Muito mais facil substituir o elevador, do que eu pensava.
Cumprimentos.
 
Trabalho executado com sucesso :D levou um kit reparação das calhas,ficou como novo e bem mais barato que comprar na Audi.


Bom dia ,

Qual kit que devemos comprar o original da audi ou outro visto que na net ha muitas pessoas a venderem .

Obrigado
Vinay

- - - - - - - - - -

Bom dia ,

O kit penso que tem que ser memso da audi visto que os da linha branca partirem com facilidade correcto?

Q

Vinay
 
Back
Top