Instalar Camera no RNS-E

Mestre rafael disse:
poder podes mas ela nao te vai activar cada vez que meteres marcha a tras
tens sempre que mudar para tv ;)

Bem Mestre existe uma solucao para quem nao queira gastar €€€€ e nao queira IMA ;)

podes sempre tentar fazer uma caixa RCA com selector de entrada...

quer dizer 3 entradas RCA com 1 saida RCA e um comutador de selecçao de sinal para o multimedia adapter do RNS-E

tipo isto:

3382724425_4545d9f723.jpg

3383540772_37f5a3a886.jpg


(Esta Box é para Audio mas existe comutadores com Video incluido...)

e sempre que quiseres basta clicar no botao TV do RNS-E e na respectiva posicao no comutador para a camera traseira...

o comutador pode ficar na Box ou ser instalado num ponto do Carro...

mas é uma cena pouco practica :roll: admito....

mas é uma ideia para quem nao queira gastar muito €€€€€

com esta config podem ver todos aqueles que ficam pra tras..... :D pois a camera esta sempre disponivel...nao aconselho a pessoal com Repro :D

Cumps

N.P 8)
 
AudiST disse:
como e sabido eu nos meus carros a ligaçao que faço e dar a chave e tu sabes muito bem disso ;)

mas a minha como e logico esta ligada a MA e activa assim que a engrenas, aparecendo a imagem no RNS

OFF topic on:

Eu sei quem te faz essas mods e também faz a mim com sabes, mas o que queria saber não era isso... só pretendo saber se conseguiste colocar a imagem automaticamente no RNS E quando metes a MA por causa do teu interface multimédia ou se pode ser feito com qq um (uma vez que o meu interface não é o IMA Basic PLus mas o que o Stronic arranjou num group buy). E também queria saber quanto é que ficou a camera e os cabos para isso, se quiseres envia por pm.
Se fizer esssa mod é claro que o Srº Camilo é o técnico responsável! ;)

Abraço
 
os preços so por PM, mas e facil de ver

quanto ao adaptador qualquer um deve dar porque na minha transporter com um adaptador normal esta activar mal se engrena a MA (isto num MFD da VW) por issopresumo que seja igual para o rns
 
AudiST disse:
os preços so por PM, mas e facil de ver

quanto ao adaptador qualquer um deve dar porque na minha transporter com um adaptador normal esta activar mal se engrena a MA (isto num MFD da VW) por issopresumo que seja igual para o rns

Envia isso!
Gracias
 
Já agora, alguém me sabe dar valor ou local onde se pode comprar camara de marcha-atrás para ligar ao rns-e?

Também estou interessado em fazer essa mod, só que não percebo muito bem disso.
Se alguém me puder dar preços ou local onde se pode comprar uma que avise por aqui ou por PM.

Abraço
 
Boas, desculpem o desenterro... Pretendia colocar camera para a minha a4 b6... Mas n consigo encontrar cameras a venda... Alguem sabe onde a posso adquirir??

Outra coisa, tenho RNS-D, este suporta esta funcionalidade??

Cumps
 
Alguém que possa dar uma ajudinha??? já andei à procura na net de fotos da parte traseira de 1 RNS_D para ver se tenho encaixe para a camera traseira mas não encontro :(

Se alguém souber se o RNS-D tem entrada para câmara traseira diga pff!! E ja agora se alguém tiver/conhecer sítio que venda a tal camera traseira... :p

Obrigado!
 
Boas eu tenho camara de marcha-atras na minha carrinha b6 , a funcionar com o rns-e , com uma imagem muito boa.Tens de comprar um interface em principio vem com os cabos todos de instalação pelo menos a minha veio, e a camara , depois é so ligar ao rns-e e fazer a instalaçao pelo esquema do interface , ligar a camara e ligar a luz de marcha a tras e fica a trabalhar na perfeição. Está aqui uma foto de como fica. Abraços.

http://img827.imageshack.us/img827/8964/20110526194536.jpg
 
Back
Top