Instalar Antena Shark?

Boas pessoal,

Estou a pensar em instalar uma antena shark no meu argolas a3 8l.
No entanto tenho receio de vir a perder sinal pois ele em algumas localidades já não é muito forte.

Sabem se esta antena diminui a recepção de sinal?
Há alguma marca que aconselham a comprar?
Como posso melhorar o meu sinal?

Cumps
 
Boas perdes nada bastante.. eu noto mais ainda quando logo as luzes ( xénon) .. mas resolvi o problema em quase 90% montei um amplificador de sinal de antena

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
No meu antigo 8l tinha uma antena dessas e só em plena Lisboa é que apanhava rádio em condições. Fora disso era zero. Em dias de mau tempo então, nada mesmo.
Tive mesmo que montar a antena convencional e resolvi.
Esteticamente é muito mais bonito a antena shark e quem não ouvir rádio, não se importa. Mas que ouvir, perde muito.
 
Pois o meu medo é mudar e ainda ficar pior.. já me disseram que talvez se mudar o amplificador de sinal ficava resolvido mas não sei se vale a pena gastar €€€
 
Depende do A3 8L se tiver antena no vidro traseiro não perdes sinal nenhum, se não tiveres vais perder sinal resolvendo isso com um antena interna ;)
 
Resumindo, mete uma antena fake. Quando passar de moda (ja passou) tiras de novo.
Para captaçao, nada melhor que a antena original, ou uma interior decente.
 
Depende do A3 8L se tiver antena no vidro traseiro não perdes sinal nenhum, se não tiveres vais perder sinal resolvendo isso com um antena interna ;)
Não é bem assim , eu tenho antena no vidro e perdi sinal quando meti a shark ;)

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
 
bem como a shark não me oferecia muito confiança fiquei com a mesma que tinha que também e engraçada e descobri que o problema esta no terminal da antena que liga ao radio.. melhora qualidade do sinal
drdg1H
 
Back
Top