Instalação Xenon

Boas pessoal eu queria instalar Xenon no meu carro e já tenho o kit mas não tenho nenhum sitio decente para montar o kit qual será o melhor sitio num 8L de 130 , tava a pensar meter os dois balastros no meio junto ao fecho do capô aconselham ?
 
Cesarpt disse:
Boas pessoal eu queria instalar Xenon no meu carro e já tenho o kit mas não tenho nenhum sitio decente para montar o kit qual será o melhor sitio num 8L de 130 , tava a pensar meter os dois balastros no meio junto ao fecho do capô aconselham ?
boas: eu tenho um junto á batería preso ao guarda -lamas e o outro do lado direito está entre o guarda-lamas e o depósito do mija-mija. Não ficam á vista e estão bem presos com braçadeiras. tens é de tirar sempre os farois fora para os colocares: há quem tenha por debaixo da propria optica. é uma questão de tentares e veres onde te dá mais jeito - convem é que fiquem bem presos para não abanarem com a normal trepidação do carro. De qualquer maneira tens da secção dos DIY users cque têm fotos e tudo.
cumps
 
Atenção onde colocam os balastros, tive o azar de apanhar humidade num deles e pediram-me 400 e tal euros por um igual da bosh, isolem-nos bem :)
 
Sacas o para choques fora e poes os balastros por baixo dos farois, fica tipo OEM.

Por baixo daquele plástico redondo preto há uma base plana perfeita para os encaixares lá:
omeua3106ra8.jpg



Pra tirar os farois apenas precisas de tirar os 2 parafusos superiores e um atrás do farol se bem me lembro.
 
Obrigado Mobys já estão cá fora desde ontem á noite :wink:

Depois tiro pics do sitio onde os meti, ficaram num sitio porreiro não ficam á vista
 
Back
Top