Instalacao Xenon Estranha......

Pois!! realmente isso ja podia vir isolado!! Os meus balastros, dizia o fornecedor k eram todos xpto... digitais.. sem erro no CB, a prova de agua po e vibracoes, nao sei mais o k e tal... :eek:

Mas sao tao fixes, mas tao fixes... k kuando ligo os farois... :roll: a musica do radio muda l0o0ol :D :D :p :p Aposto que se eu tenta se fazer isso nao conseguia... :oops:
 
GonSaik disse:
Pois!! realmente isso ja podia vir isolado!! Os meus balastros, dizia o fornecedor k eram todos xpto... digitais.. sem erro no CB, a prova de agua po e vibracoes, nao sei mais o k e tal... :eek:

Mas sao tao fixes, mas tao fixes... k kuando ligo os farois... :roll: a musica do radio muda l0o0ol :D :D :p :p Aposto que se eu tenta se fazer isso nao conseguia... :oops:
os teus balastros devem ser iguais a todos os outros so por dizer que ele meteu-te bem a peta :p
 
Pois se sao iguais aos outros nao sei.. sei sim que muitos kits xenon vendidos por ai dao de facto erro de luzes fundidas no CB, ate alguns que aqui sao vendidos dao esse erro, e sao necessarios cabos para eliminar esse erro.. :eek:
A verdade e que o meu nao me deu esse erro.. :D Em relacao a ser a prova de agua, tambem nao me parece que seja mentira, pois aquilo tem para la uns vedantes muito bem apertados e postos, que nao deixam entrar agua, pelo que suponho que tambem nao deixem entrar po 8)

O ser a prova de vibracao, nao sei para que serve.. :S por isso ainda nao testei essa funcionalidade.. ;)

A unica coisa que o vendedor se esqueceu de mencionar... foi do extra.. que quando ligo as luzes a musica muda :D :D (ainda nao tinha mencionado que oico musica no meu radio atraves de uma pen USB).

Ou seja, alem desta situacao estranha (que pelo que dizem ate e normal nos xenon "Isso já é tão conhecido que os fabricantes já podiam isolar isso de fábrica para não causar interferências") nao estou a ver como e que o vendedor me possa ter posto uma "Peta" :oops: :oops:

Cump 8)
 
Ruce (AgA) disse:
já agora, aproveito o tópico... :roll:

no meu, desde que instalei nos máximos, ficou do estilo de uma luz de prezença na indicação de maximos do quadrante.. n sei se me faço entender, ligo os minimos ou os médios e acende "a meio gás" a indicação de maximos no quadrante, quando ligo os maximos acende normalmente a luz do quadrante...

já aconteceu a alguém??

tenho balastros slim 35W nos médios e balastros 55W nos máximos... :|

abraço..

boas...
a um colega meu tambem aconteceu isso, mas ele tem kit bi-xenon, pode ser que isolando com a folha de aluminio va ao sitio
 
qualquer tipo de kit xenon de 55w não da erros no cb..

Pah, eu não vi os balastros oem estou aqui pra dizer mal seja em que for, não me intérpretem mal...

Quanto à prova de água os que eu costumo meter tb o são(tem esses vedantes) quanto aos impactos, é naquela pk quando se aplica, convém ficar num local seguro independentemente se é à prova de porrada ou não...

Como disse antes, o ideal será mesmo experimentares o que eu disse.. Até pode nem resultar mas por exemplo, montei umas ópticas bi-xenon com xenon tb nos máximos numa A4 B6(rmatos) e aquilo sem ser isolado dava erro em ABS(estava perto da bomba do mesmo) e depois de isolar dessa maneira não apareceu mais erro..

É estranho sim senhor até pk o alumínio é condutor de corrente eléctrica mas que resultou resultou.. E existem testemunhos disso.. ;)
 
Mas deve fazer um efeito tipo de reflexão para dentro. Se meteres papel de aluminio no micro-ondas, lol(não experimentem) este repele as micro-ondas. Deve ser mais ou menos esse efeito que faz, não deixando a radiação "sair" dos cabos
 
:arrow: "qualquer tipo de kit xenon de 55w não da erros no cb.."

O meu kit de xenon e de 35W 6000K.. :roll:

Dai a tal cena penso eu de serem "digitais" e nao acusarem erro no CB.. 8)

Segunda feira ja vou experimentar isso da folha de aluminio, agora e fim de semana e nao existe tempo.. (borga time) :D

Assim que experimentar deixo aqui um feedback a contar se akilo ainda esta possuido ou nao... :p :p

Espero que o aluminio funcione, nao tanto pela musica (pk e comico cm tudo :lol: ), mas mais pela outra cena que nao funciona a 100%... :( :(

Seg ja dou novidades da operacao. Thanks 8)
 
GonSaik -> o meu kit dos médios tb é de 35W, não dá erro pois trás já um cabo de eliminação de erros entre o balastro e a lampada, o teu tb deve ser assim ;)

cump's
 
a carrinha no neljoe, tem sensor de lâmpada fundida e eu montei um kit xenon normal(sem resistências de eliminar o erro de lâmpada fundida) e também não dá erro... ;)
 
Pessoal, ontem (ou melhor hoje) de noite, reparei numa coisa...

Quando ligo as luzes, elas comecam a ganhar "forca", e acendem devagar.. ate ai tudo bem.. ;)

Mas quando estva no escuro reparei numa coisa, que quando as luzes atingem o "auge", perdem um pouco de forca (luminosidade), e ficam estaveis... e isso acontece com todas as luzes de xenon..

Porque sera? :eek:
 
EgasRS disse:
qualquer tipo de kit xenon de 55w não da erros no cb..

Pah, eu não vi os balastros oem estou aqui pra dizer mal seja em que for, não me intérpretem mal...

Quanto à prova de água os que eu costumo meter tb o são(tem esses vedantes) quanto aos impactos, é naquela pk quando se aplica, convém ficar num local seguro independentemente se é à prova de porrada ou não...

Como disse antes, o ideal será mesmo experimentares o que eu disse.. Até pode nem resultar mas por exemplo, montei umas ópticas bi-xenon com xenon tb nos máximos numa A4 B6(rmatos) e aquilo sem ser isolado dava erro em ABS(estava perto da bomba do mesmo) e depois de isolar dessa maneira não apareceu mais erro..

É estranho sim senhor até pk o alumínio é condutor de corrente eléctrica mas que resultou resultou.. E existem testemunhos disso.. ;)

isto k o egas diz e verdade....

isso eu posso confirmar pk tmb tenho aluminio nos balastros e ta como o aço :twisted: :twisted:
 
"Tu tambem es um gajo que repara em tudo :D

Deixa tar que isso é normal :p "

Tao e nao da para fazer nada em relacao a isso? :'(

E que quanto mais luz.. melhor.. :D

Tipo sera que com uma rele a cena fica boa? ainda nao pus pk tenho as minhas duvidas que funcione.. :roll:
 
Amigo Queres luZ mete um holofote de um campo de futebol.. Em relação ao que dizes e da maneira que falas o xenon quando diminui fica prai como as lâmpadas de halogenio não? Não te ponhas a inventar pk daqui a nada vamos ver um tópico teu do tipo "os médios não dão o que será" e depois explicas a situação e levas com a resposta do tipo, " foste avisado" isso que o xenon faz é normal.. Inclusive nos de origem por isso esquece isso...

Já agora explica.me essa dos balastros digitais! Como funciona? Em que consiste? É que não estou mesmo a perceber! :S
 
Back
Top