Instalação Spoiler em A3 8p

Boas ppl.

Não sei se pode dar jeito a alguem mas aqui fica o modo como coloquei no meu 8p o spoiler repllica do S3, foi com a ajuda do pintor a que eu aproveito para agradecer.

Não da mto trabalho e de certeza que nao vão ter problemas em faze-lo, aqui vai...


1º Passo:

Lixar mto ao de leve e com 1 lixa mto fininha so mm para tirar o brilho ou o verniz e de seguida limpar com 1 pano humedecido em diluente pa tirar o pó do verniz ke foi lixado e kk gordura ke possa ter.



2º Passo

Retirar a fita ke isolou da pintura o sitio onde vai levar os fios de cola (ja agora a cola ke usei foi akela preta ke se usa para os parabrisas:




3º Passo

Colocar no sitio certo e dps de ter a certeza ke esta mm no sitio certo ou seja perfeitamente alinhado com as pontas da porta da mala, aconxegalo gentilmente a xapa de maneira a ke a cola fica bem em contacto com a superfice a ser colada, a maneira mais correcta ke encontramos foi mm á murraça e á xapada ao spoiler como as imagens mostram... :eek:




4º Passo

É so por 1 pouco de fita para ele nao mexer (isto tb pk eu nao podia mm esperar e fui logo andar com o carro) e mais ao menos 1 hora dps ta seco e sem stresses ;)





Final tirar as fitas e há de ficar algo parecido com isto...






Espero ke gostem, apessar de ser mto basico espero ke possa ajudar alguem ke é o mais importante. :lol:
 
Purpleen disse:
oias...
alguem me sabe dizer qual a cola / silicone mais aconselhavel para fazer este trabalho?!

Boas! Acho que com cola de pára-brisas como o user falou nao deves ter problemas... O do meu ibiza já anda assim há algum tempo porque tive que o tirar e partiram duas das molas que aquilo leva :roll: e para o voltar a pôr colei com essa cola e até hoje não tive stresses...

Abraço
 
Back
Top