INSTALAÇÃO SENSOR G200

bOAS

ESTOU COM UM PROBLEMA NESTE SESOR SEGUNDO O VAG, ACONTECE QUE MANDEI VIR A PEÇA DA ALEMANHA UMA VEZ QUE O MEU MECANICO ME INFORMOU QUE A COLOCAVA.
ACONTECE QUE AGORA INVENTA MIL E UMA DESCULPAS PARA COLOCAR A DITA PEÇA , AO QUE PARECE A PEÇA NECESSITA DE SER CODIFICADA , ALGUEM ME PODE INFORMAR ONDE POSSO SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA NA ZONA DE LISBOA??

:eek:

oBGD
 
Montas e se não vier "calibrado", então "calibras" tu:

SENSOR DE ACELERAÇÂO LATERAL (G200)

*Condições do teste: System voltage at least 12.0 V.

• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 03 – BRAKE ELECTRONICS
• 3 – Função 11 – CODING II ou se não disponível… 16 – SECURITY ACESS
• 4 – Codigo 40186 se pedir
• 5 – Função 04 - BASIC SETTINGS
• 6 – Seleccionar o grupo 063 – Go ! *
• 7 – Depois de um teste bem sucedido o campo deve dizer OK
• 8 – Função 08 – MEASURING BLOCKS
• 9 – Entrar no grupo 004 e no 2º campo o valor deve estar entre -1.5 e +1,5m/s^2
 
rjbonifacio disse:
são 5***, não :!: :evil:
são 5 grades de minies :!: :twisted: :twisted:

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:​
 
Qual é o carro? (modelo/ano)

Isso ja vem calibrado quase de certeza... ;)

É so tirar 1 e por o outro..
 
metamorfe disse:
Audi a3 130 2001!!

Tinha que ser.. :roll:

Tambem tive esse problema..

No meu caso foi o g202 que fica logo ao lado e é o mais caro, o teu é o mais barato.. arranjei de um outro carro salvado e mandei substituir..

Esse sensor encontra-se debaixo do volante do lado direito da coluna de direcçao tens uma chapa com 2 sensores, um é o g200 e o outro é o g202, é so desligar as fichas e trocar..

Eu vi o gajo a fazer.. Nao é dificil, mas o gajo tambem ja ta habituado aquilo..

Mas ele desapertou a chapa onde tao encaixados e depois desapertou o sensor, apertou o outro, eliminou o erro e ja ta.. :D
 
kobaiin disse:
Tinha que ser.. :roll:

Tambem tive esse problema..

No meu caso foi o g202 que fica logo ao lado e é o mais caro, o teu é o mais barato.. arranjei de um outro carro salvado e mandei substituir..

Esse sensor encontra-se debaixo do volante do lado direito da coluna de direcçao tens uma chapa com 2 sensores, um é o g200 e o outro é o g202, é so desligar as fichas e trocar..

Eu vi o gajo a fazer.. Nao é dificil, mas o gajo tambem ja ta habituado aquilo..

Mas ele desapertou a chapa onde tao encaixados e depois desapertou o sensor, apertou o outro, eliminou o erro e ja ta.. :D

:palmas:

8)
 
metamorfe disse:
qual a razão de ser tão comum uma avaria deste genero?? desgaste??

Nao sei, ha um user que já é o 3º este ano.. :roll:

Mas tambem comprou sempre usado..

MiGaLhAs disse:
ja agora os ditos sintomas dessa avaria :roll:

No caso do g202 luz a piscar no quadrante, que consequentemente fica sempre acesa e o ESP aciona repentinamente e aos soluços..

No caso do g200 nao sei, mas pelo menos a luz deve ter.. :roll:
 
metamorfe disse:
no meu caso uma vezes a luz acende sozinha e é impossivel desligar o que implica ficares sem esp!!

Pois, é possivel desligar durante "x" tempo, depois fica permanentemente desligado..
 
Back
Top