Instalação sensor chuva/ luz OEM, coming/leaving home Audi A4 b8

vou ver isso entao.... mas tipo qual e o sensor pelo que esse sensor faz luzes e o meu ja tem sistema auto para luzes
 
É um bom tópico, mas há uma coisa que estranhei! A minha b8 não tem o suporte do espelho igual a esse. O meu suporte além de maior já vem la do tejadilho do carro e ela não tem esse sensor.
 
É um bom tópico, mas há uma coisa que estranhei! A minha b8 não tem o suporte do espelho igual a esse. O meu suporte além de maior já vem la do tejadilho do carro e ela não tem esse sensor.

Tens xenon e não tens luzes auto?
Tira uma foto da parte de fora e dentro do plafon, pois já vi um caso como esse tens lá o sensor mas pode faltar o comutador de luzes auto, tipo acidentada ou avariada e terem trocado isso_Ou entao terás de fazer isto tudo menos o suporte.
Só com mais especificacões....

- - - - - - - - - -

vou ver isso entao.... mas tipo qual e o sensor pelo que esse sensor faz luzes e o meu ja tem sistema auto para luzes
Penso que o teu sensor de luzes será no próprio espelho, mas quanto ao de chuva vou ter de pesquisar pois ainda não vi nenhum b6 com sensor chuva, em breve digo algo.
 
Tens xenon e não tens luzes auto?
Tira uma foto da parte de fora e dentro do plafon, pois já vi um caso como esse tens lá o sensor mas pode faltar o comutador de luzes auto, tipo acidentada ou avariada e terem trocado isso_Ou entao terás de fazer isto tudo menos o suporte.
Só com mais especificacões....

yap, tenho xennon e não tenho luzes nem escovas automáticas... Eu já vou lá tirar umas fotos, a ver se não me escapa nada.
 
Agora que reparei aquilo realmente parece ter lá o sensor que se ve nas fotos. Pelo menos ve-se lá esse contorno. Também retirei o plafonier e tem lá um fio, tudo isto vai ser possivel ver nas fotos.

Os seus belos olhos:
26112012794.jpg

O espelho e a suposta caixa do sensor:
26112012796.jpg

26112012797.jpg

26112012798.jpg

Interruptor das luzes (sem posição automático):
26112012795.jpg

Aqui está a foto do que vi quando retirei o plafonier:
26112012799.jpg

Cumprimentos
 
Back
Top