Instalação do telefone no apoio de braço

Boas,

Algum dos membros do forum tem a instalação do telefone no apoio de braço (em vez do tablier)?

Como é em termos de funcionalidade?? (Estou a pensar fazer isso no meu 8P com bluetooth :twisted:)

Cumps
 
ja tive no tablier (A4)
agora tenho no apoio de braço (A8)
e posso dizer que da mais jeito no tablier, pois n tens que tirar tanto o olhar da estrada pra ver quem t ta a ligar, pro pendura é que n dava muito jeito porque batia la cos joelhos
 
Eu tenho ,veio de origem .

Tem kit de voz integrado ...em sintonia com o rádio ..

é porreiro,carregas numa tecla no tlm (audi) e já está :!:

eu pessoalmente nem uso ..pois tenho um autorádio bluetooth táctil :D

Mas se realmente kiseres por..vais ter de colocar uma ficha de movel..

abraço. :arrow: :arrow: :arrow:
 
Já que se fala nisso, alguém sabe se existe base para nokia 6210 navigator?
Tenho sistema integrado telemovél da audi mas a base que tem é po 63qualquer coisa e não da para encaixar o meu 6210 navigator. Ja procurei no ebay e nada de bases para esse telefone.
Ajuda a encontrar dava jeito, é que viajo bastante e dava um jeitão nao ter que andar de auricular sempre espetado na orelha.
Cumps
 
o que é isso modulo bluetooth ou audistore?
Não me queiram levar à marca gastar trÊs vezes o preço dum telemovel numa base :x :x :x p kit instalado no carro!
 
alguns audis têm modulo de bluetooth como e o caso do meu carro. tens k por o tlm a procurar dispositivos de bluetooth quando encontrar audixxxxx faezs enparelhar. o codigo k vai pedir é 12345pleo menos cmg foi assim. espero ter ajudado
 
Amigo
Se queres um conselho, compras um XCarlink com modulo blueeetoooth e ficas com leitor de MP3 + Kit Maos Livres.
Se quiseres manda PM que eu arranjo-te isso a bom preço
 
carjakim disse:
o que é isso modulo bluetooth ou audistore?
Não me queiram levar à marca gastar trÊs vezes o preço dum telemovel numa base :x :x :x p kit instalado no carro!
Mete no google "Audistore" para ver o que acontece.
Ou vens para aqui ou vais para lá.
;)
 
s3rgio disse:
alguns audis têm modulo de bluetooth como e o caso do meu carro. tens k por o tlm a procurar dispositivos de bluetooth quando encontrar audixxxxx faezs enparelhar. o codigo k vai pedir é 12345pleo menos cmg foi assim. espero ter ajudado

Já fiz isso e afinal o meu também, já tá a funcar mas só há um ligeiro e incomodo problema, quando me ligam não toca no rádio (nas colunas) nem no toque normal do telemóvel, que coisa estranha.
Dá para reparar isto?
Já emparelhei montes de vezes e de dezenas de chamadas que já recebi só me apercebo disso se tiver com o rádio ligado porque e música para quando liga, senão com o rádio desligado só aparece no quadrante.
Já agora tenho aquilo em alemão, dá para mudar o idioma do kit telemovel, já que todo o sistema tá em português?
 
Back
Top