Instalação de xenon

Inscrevi-me no group buy do xenon, na secção das peças, mas tenho uma dúvida.
A moina não vai chatear na estrada?
No IPO não dizem nada?
É que não tem lava-faróis nem nivelador automático! Só tem aquele nivelador ao pé do botão das luzes. Que fazer?
 
A BT não embirra nada mesmo, e no IPO tambem não, só mesmo se apanhares um inspector bem mal disposto. Mas se o teu carro tiver farois opticos então ai nem vale a pena a preocupação, passa bem por xenon OEM. Outra tambem é, se fores ler o codigo da estrada, as duas cores de lampadas permitidas por lei, são amarelas e brancas.... Xenon é branco, logo eles que se lixem :lol:

Abraços

Rs4
 
Nuno Gomes disse:
Inscrevi-me no group buy do xenon, na secção das peças, mas tenho uma dúvida.
A moina não vai chatear na estrada?
No IPO não dizem nada?
É que não tem lava-faróis nem nivelador automático! Só tem aquele nivelador ao pé do botão das luzes. Que fazer?

Infelizmente tudo depende da pessoa (inspector/agente).

Mas é óbvio que corres alguns riscos... e ainda por cima, começam-se a ver N carros com Xénon montado à posteriori, o que pode levantar a lebre às autoridades!

Os que têm ópticas com reflectores em vez de projectores dão mais barraca!
 
BrunoD disse:
Nuno Gomes disse:
Inscrevi-me no group buy do xenon, na secção das peças, mas tenho uma dúvida.
A moina não vai chatear na estrada?
No IPO não dizem nada?
É que não tem lava-faróis nem nivelador automático! Só tem aquele nivelador ao pé do botão das luzes. Que fazer?

Infelizmente tudo depende da pessoa (inspector/agente).

Mas é óbvio que corres alguns riscos... e ainda por cima, começam-se a ver N carros com Xénon montado à posteriori, o que pode levantar a lebre às autoridades!

Os que têm ópticas com reflectores em vez de projectores dão mais barraca!

Realmente dão mais barraca sem duvida, mas existem alguns carros com Xenon oem em opticas refelectoras... Nomeadamente Renault Laguna, O jipe da Volvo. Mas uma coisa é certa, na minha opinião os melhores farois são os opticos com projector, o tal olho de peixe, emitem um feixe de luz quase perfeito, e encandeia muito menos.
 
Então não haverá maneira de os faróis nivelarem sozinhos? com algo que se meta a mais e se ligue aos motores dos faróis?
Quanto ao tipo de farol, não há problemas, porque é uma a4 de 2002 e tem projectores.
 
Não faço a minima ideia, ja ouvi falar do assunto, e por aquilo que consegui +- perceber isso fica um balurdio €€€, acho que ate tens de mudar os farois. Mas para não te induzir em erro, é melhor esperar pelo melhor esclarecimento de algum menbro aqui do forum :D

Abraços

Rs4
 
Nuno Gomes disse:
Então não haverá maneira de os faróis nivelarem sozinhos? com algo que se meta a mais e se ligue aos motores dos faróis?
Quanto ao tipo de farol, não há problemas, porque é uma a4 de 2002 e tem projectores.

o sistema de nivelação ate no ebay por vezes aparece. mas o lavafarois tb o tens de ter e é mais complicado por.
 
é assim, se meteres xenon até 6000K n deves ter problemas pois a luz é branca.. se for pra cima disso é pior pk é azul e roxa e os nossos amigos dos neons azuis se te apanham com isso mandam-te logo parar.. na IPO depende da pessoa k te calhar.. mas n deves ter grandes problemas porque os nossos farois passam bem por uns xenon de origem :D

e sim, xenon é so nos medios.. bi-xenon é k é medios e máximos.. mas n é preciso meter os maximos porque os medios em xenon ja iluminam o suficiente acredita :wink:
 
Makaveli disse:
é assim, se meteres xenon até 6000K n deves ter problemas pois a luz é branca.. se for pra cima disso é pior pk é azul e roxa e os nossos amigos dos neons azuis se te apanham com isso mandam-te logo parar.. na IPO depende da pessoa k te calhar.. mas n deves ter grandes problemas porque os nossos farois passam bem por uns xenon de origem :D

e sim, xenon é so nos medios.. bi-xenon é k é medios e máximos.. mas n é preciso meter os maximos porque os medios em xenon ja iluminam o suficiente acredita :wink:

xenon de 8000k tb é branco... ou melhor é branquissimo. :)

pergunta ao meu carro :wink:
 
OmegA disse:
xenon de 8000k tb é branco... ou melhor é branquissimo. :)

pergunta ao meu carro :wink:

Não digo qual o melhor ou pior, mas ao lado dos xenon stock, os stocks são amarelos :lol:
 
Pikitos disse:
Como abem apliquei Xenon á postriori e fiquei com a regulação de origem... :lol: :wink:
a sério? e como fizeste? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto ao teu "problema" Nuno... não te preocupes... 1º é dificilimo "pegarem" com as Audis e depois, achas que eles vão pensar que o xenon não é de origem num carro de 9000cts? :wink:
 
boas

Ate a data o ppl tem passado nas inspeccoes e nas operaçoes stop, vejam no site , e ja agora quem comprou coisas da volkspecas que va a loja vistual e vote no Produto que adquiriu.

Deem umavista de olhos as parcerias :twisted: :D
 
Back
Top