Instalação de um Kenwood num A4

Olá pessoal...

Resolvi trocar o rádio do meu audi a4 de 99 (chorus de casseste) por um kenwood mask...
Surgiu o problema de nao ter onde encaixar no novo rádio a ficha das colunas de tras.
Ou seja, é uma ficha diferente das "universais" e portanto de momento so tenho as colunas da frente a bulir.
Gostava de saber se me podiam ajudar e se há algum tipo de adaptador para a ficha...

Cumps. e desde já obrigado!
 
Bem já tive a ler o tópico... Fiquei um bocado confuso... Axo k tenho de voltar a tirar o rádio para ver melhor as fichas. Eu acho que não tem Sub, mas que aquilo sempre deu bons graves isso é verdade. Eu tenho de tirar uma foto das fichas e da parte de tras do radio pa facilitar a vida a kem tá a tentar ajudar-me. Senão tou a dar-vos trabalho a mais.

Se facilitar o carro é de 99. Agora ficaram duas fichas desligadas, uma preta com fios mais fininhos que dao som para as colunas de tras e uma vermelha só com um fio que não sei para que serve.

Assim que puder tiro foto daquilo.

Cumps. e bigado pela rápida resposta. ;)
 
poe ai fotos das fichas para ver o que o pessoal consegue fazer
 
rafael disse:
siga vai mais um venham la essas fotos e uma minis :D

o rafael , temos que desmontar um radio oem , montar um aftermaker ( com o cenoura a tirar a m€rd@ das fotos igual a cag@da que fez no diy da ps2) e fazemos ai um diy para vender ao pessoal



loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
artur disse:
o rafael , temos que desmontar um radio oem , montar um aftermaker ( com o cenoura a tirar a m€rd@ das fotos igual a cag@da que fez no diy da ps2) e fazemos ai um diy para vender ao pessoal



loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
:D :D :D :D :D
 
Boas pessoal...
Ainda não tive tempo pa tirar fotos mas encontrei uma aqui na net que é capaz de servir.

01.jpg


A única fixa k eu tenho diferente é essa amarela, que no meu caso é preta e ocupa esse encaixe todo (e tem mais fios) e sei k é a que passa som para as colunas de tras. A vermelha só com um fio eu tb tenho e não sei para que serve.
O novo rádio só tem entrada para duas fichas (dpx tb tem mais por RCA's), uma para a da alimentação que é essa preta que tá em cima e dpx a outra que dá pa ligar a ficha que vem das colunas da frente (castanha), e pelo que eu percebi aquele radio assumia que nessa msm ficha tb deviam estar os fios que ligavam às colunas de tras.

Se alguém me conseguir ajudar...

Thanks a todos!
Cumps.
 
kinadux disse:
Boas pessoal...
Ainda não tive tempo pa tirar fotos mas encontrei uma aqui na net que é capaz de servir.

01.jpg


A única fixa k eu tenho diferente é essa amarela, que no meu caso é preta e ocupa esse encaixe todo (e tem mais fios) e sei k é a que passa som para as colunas de tras. A vermelha só com um fio eu tb tenho e não sei para que serve.
O novo rádio só tem entrada para duas fichas (dpx tb tem mais por RCA's), uma para a da alimentação que é essa preta que tá em cima e dpx a outra que dá pa ligar a ficha que vem das colunas da frente (castanha), e pelo que eu percebi aquele radio assumia que nessa msm ficha tb deviam estar os fios que ligavam às colunas de tras.

Se alguém me conseguir ajudar...

Thanks a todos!
Cumps.

amigo tens de comprar na norauto o adaptador para sistema bose
esse fio da ficha vermelha e o de iluminaçao
so com o adaptador e que ligas a ficha amarela
 
rafael disse:
amigo tens de comprar na norauto o adaptador para sistema bose
esse fio da ficha vermelha e o de iluminaçao
so com o adaptador e que ligas a ficha amarela

Mas a minha não é amarela, é preta e ocupa aquele encaixe todo... Também existe adaptador para isso?

Sistema boss, isso significa que tem tipo sub?!

Cumps. ;)
 
Olá pessoal...

Só hoje consegui arranjar tempo para ir a procura do cabo...

Já comprei! Mas tenho uma duvida...

Onde ligo a ficha amarela? No meu carro nao existe essa ficha, nem no radio...

PC210001.jpg


A ficha castanha escura é pa ligar as colunas da frente, a vermelha para ligar a preta k vem do carro do sistema bose e a castanha clara liga ao rádio enviando o sinal das 4 colunas... Mas liguei isso assim esquecendo a amarela e as de tras continuaram sem funcionar...

Alguém me konsegue ajudar??
Cumps.
 
vai a garagem do rafael que ele resolve isso :D :D :D

ps - leva 2 caixas de minis ;)
 
lololol :D :D :D

Obrigadão pessoal!!

Já tá a bulir... Ainda faz um ligeiro ruído mas acho k já tou a ser picuinhas... Primeiro liguei a massa ao fio preto de massa do carro, mas concluí que como não tem antena externa aquilo não faz massa suficiente (o carro é importado) e por isso fazia mt ruido. Dpx meti a fazer massa directamente ao radio e ficou mt melhor... Ainda se ouve um ruídozinho mt ligeiro mas acho k já é porque eu ando a procura dele. :)

Mais uma vez muito obrigado a todos.
Amanha ou dpx ja meto fotos da makina.
Tava a precisar de levar uns amortecedores novos e umas jantes de 17"... Mas ainda ando a tentar convencer os cotas pk eles é k andam mais com o carro :p

Já agora se alguém tiver preços bacanos pa isso k envie pm.

Cumps. a todos!
 
Back
Top