instalação de sensores de estacionamento invalida Garantia Audi?

Ola a todos


Tenho extensão da garantia audi no a3 que vou adquirir. E uma das alterações que acho simples é instalar uns sensores de parqueamento semelhantes aos que estão descritos no DIY (parabéns pelo post que esá td mt bem explicado). O que eu quero é só o buzz, sem visor por isso apenas teria que "mexer no parachoques/opticas traseiras.

Este tipo de instalação não sendo feita na Audi invalida a garantia AUDI?

Obrigado pela ajuda
João
 
Ola a todos


Tenho extensão da garantia audi no a3 que vou adquirir. E uma das alterações que acho simples é instalar uns sensores de parqueamento semelhantes aos que estão descritos no DIY (parabéns pelo post que esá td mt bem explicado). O que eu quero é só o buzz, sem visor por isso apenas teria que "mexer no parachoques/opticas traseiras.

Este tipo de instalação não sendo feita na Audi invalida a garantia AUDI?

Obrigado pela ajuda
João

Quase de certeza que sim...mas não tenho a certeza!!
 
nao podes fazer qualquer tipo de alteração.

Eles podem pegar por isso


Não vejo porquê ???

Eu instalei no meu A4 uma semana depois de sair do Stand, à frente e atrás e não invalida a Garantia.
Até me dei ao trabalho de perguntar no concessionário e não puseram entraves, desde que se fique com a factura do instalador credenciado. No meu caso instalei num BOSCH CAR SERVICE . . .
 
Tambem nao
podes meter em qualquer lado


Garanto-te que não! Até podem nao perguntar nada... Mas caso perguntem tens de ter uma prova como aquilo foi instalado por uma casa da área! O mesmo se passa com as revisões fora da marca, antigamente tinham de ser feitas na marca para não perder a garantia, agora podem ser feitas fora, desde que seja numa casa própria para o efeito!...

É a minha posição sobre este assunto, quem tem outra, tem!...
 
podes fazer a revisao onde quizeres desde que essa oficina cumpra o protocolo pedido pelo fabricante
podes usar filtros de origem ou de qualidade equivalente tens de ter factura e o livro carimbado
quanto aos sensores sei bem o que digo faço montagens para audi, mercedes, porsche,bmw, etc
ate podes trocar o radio desde que a instalação seja bem feita nao perdes a garantia

abraços
 
Back
Top