Instalação de kit Mãos Livres

Bom dia, comprei recentemente um A3 SportBack 1.9 Tdi de 2009, e queria instalar um kit mãos livres, o que me sugerem ????

Estou completamente às segas, o vendedor disse-me que o carro já traz kit mãos livres de origem, mas falta a base, como eu e a minha mulher temos telefones diferentes, estava a pensar mais num kit bluetooth.

Existe algum modulo que se possa converter o que vem de origem em bluetooth, ou que tipo de kit devo comprar???

O Radio que o carro traz é um Audi Concert, não sei exactamente a versão uma vez que não entendo peveas disto.

Desde já um obrigado pela vossa colaboração.
 
Bom dia, comprei recentemente um A3 SportBack 1.9 Tdi de 2009, e queria instalar um kit mãos livres, o que me sugerem ????

Estou completamente às segas, o vendedor disse-me que o carro já traz kit mãos livres de origem, mas falta a base, como eu e a minha mulher temos telefones diferentes, estava a pensar mais num kit bluetooth.

Existe algum modulo que se possa converter o que vem de origem em bluetooth, ou que tipo de kit devo comprar???

O Radio que o carro traz é um Audi Concert, não sei exactamente a versão uma vez que não entendo peveas disto.

Desde já um obrigado pela vossa colaboração.


Mas o carro já trás base de telefone? ( seja na consola, ou dentro do apoio de braço )
 
Sim, no tablier ao lado do rádio tem algo que se assemelha a uma "base", falta só o adaptador que é diferente para cada modelo/marca de telemovel.
 
Nesse caso existe uma forte possibilidade de já ter módulo de Bluetooth.

Ligar o Bluetooth do telem
Ligar a ingnição
Fazer pesquisa de dispositivos ( se não encontrar á 1º, tentar mais vezes )
Se encontrar o dispositivo Audi HUV, fazer ligar e meter o PIN 1234
E pronto, telem emparelhado com o carro.

Se não encontrar, façilmente se adiçiona o módulo de Bluetooth original Audi.
 
Sim, no tablier ao lado do rádio tem algo que se assemelha a uma "base", falta só o adaptador que é diferente para cada modelo/marca de telemovel.

Não sei se será assim mas já tentaste emparelhar o telemóvel?

- - - - - - - - - -

Nesse caso existe uma forte possibilidade de já ter módulo de Bluetooth.

Ligar o Bluetooth do telem
Ligar a ingnição
Fazer pesquisa de dispositivos ( se não encontrar á 1º, tentar mais vezes )
Se encontrar o dispositivo Audi HUV, fazer ligar e meter o PIN 1234
E pronto, telem emparelhado com o carro.

Se não encontrar, façilmente se adiçiona o módulo de Bluetooth original Audi.

Melhor é dificil, fala quem sabe ;)
 
Desculpem a demora na resposta, mas aqui vai.

Efectivamente, o radio já tem Bluetooth, e já consegui emparelhar os telefones com o radio, o grande (ou pequeno) problema que tenho agora é que não consigo descobrir como atendo as chamadas..............

Já carreguei em todos os botões do radio, e nenhum deles me atende as chamadas...... e agora???

Parece anedota, mas a unica maneira que tenho de atender as chamadas é no proprio telefone, que ao carregar no botão de atender desliga do auto-radio e passa para a coluna do telemovel.

Alguma sugestão??

Atenciosamente

Luis Faria
 
Sendo que tens um Concert, a unica forma de atender é no telemovel ou no volante mltifunções se tiveres.
 
Sendo que tens um Concert, a unica forma de atender é no telemovel ou no volante mltifunções se tiveres.

Boas Jimy, o meu não tem Volante multifunções, não existe nada que se possa adptar, ou comprar para atender o telefone sem o ter ao pé de mim???
 
Boas Jimy, o meu não tem Volante multifunções, não existe nada que se possa adptar, ou comprar para atender o telefone sem o ter ao pé de mim???

Desconheço....

Ou metes volante multifunções ou metes um RNS-E ( neste caso até com lista telef ficas no rádio ):D
 
No meu houve uma altura que atendia de forma automática, dava dois toques e atendia sem k fizesse qualquer acção. Como fazia isto, não faço ideia. :D
 
No meu houve uma altura que atendia de forma automática, dava dois toques e atendia sem k fizesse qualquer acção. Como fazia isto, não faço ideia. :D

Dependendo do tipo de telem, dá para que quando ele esteja ligado a um dispositivo, ele atende a chamada automaticamente... mas isto tem vantagens.. e desvantagens ;)
 
Dependendo do tipo de telem, dá para que quando ele esteja ligado a um dispositivo, ele atende a chamada automaticamente... mas isto tem vantagens.. e desvantagens ;)

Eu sei e chateava-me piamente, felizmente com actualização de software deixou-se dessas m€d@s :D

Mas sabes como se faz? O que tenho neste momento é o samsung SII

(desculpa o off-topic 8))
 
Back
Top