Instalação de GPS no MMI

Boas!

Espero que as festas natalícias tenho sido boas e que as da passagem do ano sejam bem melhores!

Tenho uma A3 SB 8V de 2013 com MMI. Apesar de ter lá o botão de NAV, diz que não está disponível. No porta luvas o módulo que lá está tem apenas uma slot para cartão SD e um leitor de CD/DVD. Tenho bastante interesse em ter o sistema de navegação. Infelizmente na minha busca por isso não tenho encontrado respostas concretas sobre este tema. Gostaria então de saber se é mesmo possível colocar a navegação a funcionar ou não, pois pelo que sei o carro tem pré-instalação.

A ser possível com quem falo sobre isto?

Obrigado
 
Meu Audi A1 tbm tem o mesmo sistema porém diz não está desbloqueado ainda a função, já liberei o menu verde porém não consigo desbloquear a função!
 
para ficar como deve de ser, só indo a audi...

Há maneira de o fazer pela porta do cavalo (não sei bem como mas tenho a ideia que ja vi alguma coisa a cerca disso)e a coisa pode correr mal e ficares com um MMI para pisa papeis
tenta procurar por fóruns internacionais que encontras alguma info de certeza
 
Já tentei e sem sucesso...
Tenho o VCDS para mexer mais não há nada que ensine a liberar a função, e na Audi custa cerca de 2mil, melhor usar o waze em meu iPhone.
 
Na audi, as opiniões dividem-se. O amigo de faro que me atendeu so me dizia esqueça, esqueça, o de évora porém diz que existe essa possibilidade. No que me quer parecer do meu fraco entendimento da questão é que será necessário trocar o modulo que tem o slot SD.
 
Boas!

Espero que as festas natalícias tenho sido boas e que as da passagem do ano sejam bem melhores!

Tenho uma A3 SB 8V de 2013 com MMI. Apesar de ter lá o botão de NAV, diz que não está disponível. No porta luvas o módulo que lá está tem apenas uma slot para cartão SD e um leitor de CD/DVD. Tenho bastante interesse em ter o sistema de navegação. Infelizmente na minha busca por isso não tenho encontrado respostas concretas sobre este tema. Gostaria então de saber se é mesmo possível colocar a navegação a funcionar ou não, pois pelo que sei o carro tem pré-instalação.

A ser possível com quem falo sobre isto?

Obrigado

Do pouco que percebo da coisa, parece-me que te falta activar o módulo do GPS (ou comprar este) e arranjar os mapas que deverás colocar em cartão SD (não sei o exacto formato). Ajuda se começares por ver que módulos tens no carro para estimar melhor o que te falta. Faz um log ao teu carro e coloca aqui, ajudarás quem te quiser ajudar...
 
Back
Top