Instalação de GPS em carrinha audi A6

Agradeço apoio para a seqinte questão.

Tenho uma carrinha Audi A6, de 2012, com mmi e com os comandos de navegação, mas sem GPS instalado (ao clicar no botão da navegação, diz que não está instalado).

Gostaria de saber se é possível instalar o módulo de navegação.

Obrigado
 
Olá, agradeço a disponibilidade em ajudar. Quanto à questão da apresentação, espero que já esteja ultrapassada. Obrigado
 
Apenas o que vem de fábrica sem a opção de GPS.

Quando escolho a opção de navegação aparece no ecrã a mensagem de sistema de navegação não disponível. Provavelmente não existe receptor GPS nem antena.

Obrigado.
 
o sistema é policromático (o carro é de Fev. 2012). Não percebo o que quer dizer "2g ou 3g".
Não sei se ajuda mas o sistema permite letura de cartões.
 
entao é 3g so o 3g premite leitura de cartões
tens ai o que precisas não é barato
A6 - 4F

existe um sistema mais em conta so nao sei se existe para a6
é uma questao de se pesquisar

abraços
qualquer coisa apita
 
Já fui consultar mas como encontrei vários acessórios para a navegação fiquei confuso.

É o "Audi MMI Navegation, MMI 3G", que custa 1990€? Que acessórios traz? A instalação é fácil?
 
exacto é esse segundo que falava mas isso arranja-se ca um pouco mais barato


abraços
qualquer coisa apita
 
Este kit "Audi MMI Navegation, MMI 3G" é um novo rádio? Tem a instalação de mais acessórios ou é so software? o meu sistema atual já tem pré-instalada a antena GPS?

Quanto ao custo, onde posso adquirir em Portugal a preços + económicos? A instalação tem que ser em oficina?

Abr,
 
Este kit "Audi MMI Navegation, MMI 3G" é um novo rádio? Tem a instalação de mais acessórios ou é so software? o meu sistema atual já tem pré-instalada a antena GPS?

Quanto ao custo, onde posso adquirir em Portugal a preços + económicos? A instalação tem que ser em oficina?

Abr,

Pretendes gastar até quanto?
 
Back
Top