Instalação de climatronic sera possivel?

Boa tarde caros audistas!!
Gostava de saber se é possivel instalar o climatronic do audi a3 de 2001 restyling (axo eu) num a3 de 98 que ja tem climatronic mas é aquele modelo mais antigo e visto ja estar a dar as ultimas aproveitava e ja metia do modelo a seguir.
Sera possivel?
que tenho que fazer?
Aguardo a vossa ajuda amigos..
abc e boas curvas
 
Boa tarde caros audistas!!
Gostava de saber se é possivel instalar o climatronic do audi a3 de 2001 restyling (axo eu) num a3 de 98 que ja tem climatronic mas é aquele modelo mais antigo e visto ja estar a dar as ultimas aproveitava e ja metia do modelo a seguir.
Sera possivel?
que tenho que fazer?
Aguardo a vossa ajuda amigos..
abc e boas curvas

Já houveram varias pessoas que o fizeram. Tens arranjar a consola completa e depois é uma questão de ligações. Faz um search que de certeza que há algum topico a explicar como se faz.
 
ok pessoal desde ja muita obrigado pela vossa prontidão em me ajudarem neste meu problema.
Mas eu queria era trocar a consola central toda para meter a do resteling que vem nos pd130 trocar o radio e cinzeiro e climatronic e o porta objectos que vem no restyling,ja tive a procura aqui no forum mas parece que ninguem ainda fez isso e gostava de saber se é possivel fazer tal operação, e possivel?
E so arranjar uma consola restyling e meter la? ou que mais tenho que fazer?
obrigado a todos.
abc
 
Back
Top