instalação de camera no A4 B8

tenho instalado no meu A4 B8, um sintema de navegação Dynavin que eu mesmo istalei e funciona n 100%, agora comprei na net uma camera traseira para o modelo A4 B8, mas não tráz manual de instalação e eu não consigo que a mesma funcione. Se alguém tiver um esquema de ligação dos fios ou fotos agradeço que me envie, pois eu não sei mais como fazer
 
Ligas a alimentação da camera a luz de marcha atras.
A ficha RCA amarela de vídeo da camera liga ao vídeo in do radio.
Tens depois a opção de activação no radio.
 
:DA câmera é colocada no puxador da porta da mala, tem fica para abertura da mala, fio vermelho e presto para lidação a luz demarca atrás e a ficha RCA, desta sai uma ponta de fio vermelho que não imagino para o que é. Liguei o fio + ao + da luz de marcha atrás e o preto à massa, liguei a ficha RCA amarela, à ficha di rádio que diz vídeo in, experimenteis com a ponta de fio + mais que sai da ficha RCA amarela da câmera ligado e desligado á corrente, tentei com várias opções do menu do rádio, mas tudo sem sucesso, nem sombra de imagem da câmara , não consigo imaginar o que é que pode estar errado. Se alguém souber como ajudar agradeço
Ligas a alimentação da camera a luz de marcha atras.
A ficha RCA amarela de vídeo da camera liga ao vídeo in do radio.
Tens depois a opção de activação no radio.
 
Diz-me a ode ligo estes fios todos passo a passo se souberes
pn5XBgFpj
 
Cabo de pontas amarelas liga ao rádio, o de ponta preta é para ligar na luz de marcha atrás... O resto é fazer a ligação na câmera.
 
Back
Top