Instalaçao de botao de fecho de portas em Audi A4 B5

Olá malta, já procurei pelas várias secções e nao encontro informação sobre instalar botao para fecho de portas na minha A4 B5 de 1996, alguem tem alguma informação sobre este assunto??

obrigado a todos.
 
Compras o botão de fecho do facelift, desmontas-se o botão e invertes o led, fazes a cablagem e ligas aos fios de abertura e fecho no vão esquerdo sob o volante.
 
Alo malta, é isso mesmo, instalar um botao de fecho quando nao vem de origem. A questao é a seguinte, eu instalei uma forra lateral que ja traz o botao e os cabos, a questao é, onde faço as ligaçoes e em que fios devo ligar a cablagem, a ficha tem quatro fios, vermelho-cinza, vermelho, verde-amarelo e castanho, obrigado.

Abraço.
 
Tens de modificar isso a partida.

- - - - - - - - - -

Quando liguei isso, procurei saber como funcionava com um multímetro.
 
Boas, pois terá de ser, precisava apenas de saber em que ficha procurar senao ainda sao umas quantas por baixo do volante, será que ninguem tem por aí um esquema ou um ponto de referencia??

Abraço.
 
É uma cena bem porreira, se alguém arranjar esquemas ou fotos de como adaptar dava muito jeito, por acaso já tinha pensado nisso mas estou virado para outras cenas mas são sempre ideias para um futuro próximo
 
Back
Top