Instalação cruise control c/ substiuíção SMLS A4 B6

Bom....meus amigos, e à atenção de todos.
Eu daqui só tiro uma lição : Os vendedores, são nossos amigos e fazem falta ao AudiPT...

E atenção, que não foi o Lord Jimy que vendeu o smls ao amigo Tilo....fui eu (sem tópico de vendas).

Parabéns Lord Jimy, pela tua boa vontade, e Parabéns Tilo, que já tens Cruise Control...lol
É isso mesmo que não podemos perder por aqui! E modesta a parte, o Jimy sempre contribui para que esse espirito não se perca!...;)

:palmas: :palmas: :palmas:


Não querendo aproveitar o tópico para andar a divagar, agradeço as vossas palavras...

Conforme fui eu, existem mais users " vendedores" que tambem ajudam sem esperar nada em troca apenas motivados pelo espírito de entre-ajuda...

É apenas uma prova que os vendedores tambem são necessários a este forum...

Mas não entremos em OFF TOPIC...

O que interessa é que o user tá desenrascado...
 
Não querendo aproveitar o tópico para andar a divagar, agradeço as vossas palavras...

Conforme fui eu, existem mais users " vendedores" que tambem ajudam sem esperar nada em troca apenas motivados pelo espírito de entre-ajuda...

É apenas uma prova que os vendedores tambem são necessários a este forum...

Mas não entremos em OFF TOPIC...

O que interessa é que o user tá desenrascado...


Apoiado a 101%: :pray:
 
Bom....meus amigos, e à atenção de todos.
Eu daqui só tiro uma lição : Os vendedores, são nossos amigos e fazem falta ao AudiPT...

E atenção, que não foi o Lord Jimy que vendeu o smls ao amigo Tilo....fui eu (sem tópico de vendas).

Parabéns Lord Jimy, pela tua boa vontade, e Parabéns Tilo, que já tens Cruise Control...lol

Vá, vá, não vale a pena aborrecerem-se por isso. Somos todos filhos do mesmo pai e o pai gosta de todos por igual. ;)

Obrigado ao faithnomore pela contribuição do SMLS e obrigado ao Jimy pela contribuição da sabedoria.
 
Back
Top