instabilidade a partir dos 140km/h

boas tardes

pessoal e o seguinte na minha b6 avant a partir dos 140 km a traseira fica como se tiveve se sempre a "patinar", ao inicio pensei que fosse pneus mas mesmo depois de trocar permaneceu .. ja aconteceu a alguem ?


ps: isto começou a acontecer depois de um despiste que tive ao inicio pensei que fosse imaginaçao minha ate que um colega me falou que sentia o mesmo e mais ia no lado do passageiro.

desde ja obg
 
Podem ser os amortecedores fracos, mau alinhamento do trem traseiro, folga em algum braço traseiro ou algum braço torto. Não tem desgaste anormal em nenhum pneu traseiro? Manda verificar o estado dos amortecedores e o alinhamento do trem(suspensão) traseiro e possíveis folgas
 
E tens tudo alinhado correctamente depois desse despiste? direcção e as próprias jantes??

penso que sim depois disso ja levei a carrinha a inspecçao e passou :S

Podem ser os amortecedores fracos, mau alinhamento do trem traseiro, folga em algum braço traseiro ou algum braço torto. Não tem desgaste anormal em nenhum pneu traseiro? Manda verificar o estado dos amortecedores e o alinhamento do trem(suspensão) traseiro e possíveis folgas

ok vou pedir para ver isso
 
a mim também me aconteceu isso recentemente e eram os pneus da frente que estavam com desgaste desigual e um deles estava com um papo, troquei de pneus e foi remédio santo, no entanto aconselharam-me verificar a geometria e o paralelismo, terei de o fazer em breve.
 
Eu tinha essa sensação, eram os amortecedores nas couves. Mandei prepara-los e meti umas eibach, agora parece uma lapa
 
Back
Top