inspeccao da Belgica

boas pessoal então e o seguinte eu tenho um amigo meu que tem um alfa Romeu 147 1.6 a gasolina belga ele ta cá a passar ferias e ele cria fazer uma mod ao carro que era trocar a linha de escape toda desde o catalisador em inox.ate aqui tudo bem fomos a oficina e ja ta marcado pa dia 3 agora surgiu a duvida que a inspecção de la podem implicar por não ser de origem etc porque pelo que ele me diz de la a coisa e muito rigorosa.
o que cria saber e se alguém tem conhecimento ou coisa parecida desta situação porque acho uma estupidez se assim o é.
desde já obrigado a todos ;)
 
Rigorosa.. :lol: :lol:

Quando cá cheguei fui com o meu antigo golf á inspecção e estava fortemente rebaixado, tinha discos ranhurados e mais uma data de coisas..
A unica coisa que montei para lá ir foi o catalisador pk eles com isso das emissões chateiam..

O outro artista que está aqui cmg foi com o 206 tb com uma data de coisas tb passou.
Quando lhe meteu matriculas Portuguesas outra xs até a pestanas teve que tirar para passar na inspecção ai..

Outro dia fui a inspecção com um carro do serviço e estava lá um Saxo que parecia uma nave espacial e pelos vistos ninguém o chateou..

A única coisa é que se paga uma taxa por ser "tuning" (acho que são 5 euros).

O teu amigo desde que deixe o cat ficar lá e a funcionar n deve ter problemas, pk o que aqui n falta são carros a roncar nas horas.. :twisted:
 
ColourConcept disse:
Rigorosa.. :lol: :lol:

Quando cá cheguei fui com o meu antigo golf á inspecção e estava fortemente rebaixado, tinha discos ranhurados e mais uma data de coisas..
A unica coisa que montei para lá ir foi o catalisador pk eles com isso das emissões chateiam..

O outro artista que está aqui cmg foi com o 206 tb com uma data de coisas tb passou.
Quando lhe meteu matriculas Portuguesas outra xs até a pestanas teve que tirar para passar na inspecção ai..

Outro dia fui a inspecção com um carro do serviço e estava lá um Saxo que parecia uma nave espacial e pelos vistos ninguém o chateou..

A única coisa é que se paga uma taxa por ser "tuning" (acho que são 5 euros).

O teu amigo desde que deixe o cat ficar lá e a funcionar n deve ter problemas, pk o que aqui n falta são carros a roncar nas horas.. :twisted:
ok obrigado amigo e como e que ele faz pa pagar exa tal taxa de ser tuningo? :D
acho que com esta resposta ele fica mais descansado e ja agora quanto a xenon?
abraço
 
Essa taxa é aplicada automaticamente..
Basta teres umas jantes xpto e eles aplicam a taxa.
Quanto ao xenon n sei de certeza, mas pela minha experiência aqui, metia sem medo.. :D

MASC disse:
Cá em Portugal é que quase de certeza que não passava :evil:

Em PT nenhum destes carros que eu descrevi passava.. :D :D
 
ColourConcept disse:
Essa taxa é aplicada automaticamente..
Basta teres umas jantes xpto e eles aplicam a taxa.
Quanto ao xenon n sei de certeza, mas pela minha experiência aqui, metia sem medo.. :D

Em PT nenhum destes carros que eu descrevi passava.. :D :D
Por experiência própria sei,antes de comprar a A4 tinha um Uno turbo que estava todo original á excepção da panela de escape que era uma "barulhenta" C&S que até dava mais um pouquinho de alma ao carro,quando comprei a A4 dei o Uno ao meu cota e este ano levou cartão vermelho só por causa da panela não ser "homologada" segundo os senhores lá :evil:. Agora tem uma panela de inspeção e uma de andamento para o resto do ano :D
 
O meu pai legalizou um renault 21 no Luxemburgo também já com algumas modificações entre elas, Bi-Xénon, e eles não disseram nada. Não é a Belgica, mas os países são muito parecidos. 8)
 
Back
Top