Insonorização

Como sou um bocado maçarico nestes assuntos de motor, gostava de saber se existe alguma maneira de insonorizar mais o "trabalhar" do motor?
A minha A4 (B5) 1.8T de 96 ouço mt mais o "trabalhar" do motor que ouço por exemplo no carro do meu irmão (renault clio si 1.6), e keria tentar perceber se há maneira de diminuir esse "barulho".
 
Poes um escape a maneira do teu ouvido que vais ver que passas a gostar mais do barulho.

nao acredito que o barulho do motor a gasolina seja assim tao mau, eu no meu caso nao gosto muito do trabalhar do meu TDI enquanto esta frio depois........

Mas existem realmente alguns produtos para melhorar esse aspecto ja os vi na norauto, mas nao acredito que te resolvam o problema
 
Tenta por Tela asfáltica no capot entre o forro que já tem e a chapa!, ou seja depois de aplicada não se vê :wink:

Esta tela é utilizada pelos bate-chapas e encontra-se à venda nas lojas de tinta para autos mas também já vi à venda na norauto um material parecido e para o mesmo fim.
Tanto uma como a outra são autocolantes :wink:

Espero ter ajudado :roll:
 
Tem... hj levei-o para uma viagem longa (fui a aveiro)... e ele n faz assim tanto barulho, axo k é mais de ter passado de um 1.2 para um 1.8t, n tava habituado a ouvir o "trabalhar" dum motor a sério LOL.

obg na mesma pelas dicas.
 
Back
Top