Insonorização Auto para Tótós (Danosa na Bagageira)

Re: Insonorização Auto para Tótós (Agora no capot)

Bom DIY.
Realmente a diferenca e brutal, no meu Passat apliquei NOISE KILLER que tinha comprado ja a algum tempo na DEMESTRE. Para o todo o interior gastei 9 litros, mas realmente houve uma melhoria muito boa, num carro ja de si bem isolado.
Onde compras te o spray dessa marca?
cumps
 
Re: Insonorização Auto para Tótós (Agora no capot)

boas... por quanto è k ficou o ISOLANTE DE RUIDO pro capot??? na norauto..... cumprimentos..
 
Re: Insonorização Auto para Tótós (Agora no capot)

Paiol,
Já pensaste em aplicar o mesmo isolante que usaste para o capot por dentro da tampa do motor. Isto é... naquela tampa plástica que cobre a cabeça do motor? Achas que se podem obter bons resultados?
Obrigado
 
Re: Insonorização Auto para Tótós (Agora no capot)

linuxmad disse:
Paiol,
Já pensaste em aplicar o mesmo isolante que usaste para o capot por dentro da tampa do motor. Isto é... naquela tampa plástica que cobre a cabeça do motor? Achas que se podem obter bons resultados?
Obrigado

É preciso ter em conta que o isolante pode não suportar o calor proveniente do motor.
 
Re: Insonorização Auto para Tótós (Agora no capot)

É preciso ter em conta que o isolante pode não suportar o calor proveniente do motor.
Na maioria dos casos esses produtos costumam ser resistentes a altas temperaturas... mas gostava realmente de saber se seria possivel reduzir ainda mais o "martelar" do TDI.. :roll:
 
Re: Insonorização Auto para Tótós (Agora no capot)

linuxmad disse:
Na maioria dos casos esses produtos costumam ser resistentes a altas temperaturas... mas gostava realmente de saber se seria possivel reduzir ainda mais o "martelar" do TDI.. :roll:

Dizem que sim... quem o fez diz que nota melhorias...
 
Re: Insonorização Auto para Tótós (Agora no capot)

Ja pensei em por esse isolante na tampa sim senhor...não sei é se depois consigo encaixar a tampa. É que o isolante ainda têm para ai 1 cm de espessura :S
Além do mais eu tenho uma das tampas de motor do S3 portanto estou interessado em pelo menos experimentar :8

O material que eu usei no capot é proprio para altas temperaturas (não confundir com incandescente) até por contacto directo e cumpre certas normas anti-fogo :wink:

:arrow: preço na nourauto: 100x100 :arrow: 36€ e ainda sobrou quase metade.

Não se esqueçam de uma coisa: não foi só com o capot que eu notei diferenças.
já isolei todas as portas (3 no total) que tenho no carro.

Não pensem milagres só com o capot mas já ajuda muito
 
Re: Insonorização Auto para Tótós (Agora no capot)

Era menino para fazer isso na passagem central do escape... podia ser k se ouvi se menos dentro do carro :icon_eek:

Trabalho 5* , mas isso ainda é coisa pa tar umas boas horas de volta do carro.

Cumps
 
Re: Insonorização Auto para Tótós (Agora no capot)

mas é d'home! :twisted: :twisted:

ainda bou ganhar coragem!! :D :D :D :D :D
 
Re: Insonorização Auto para Tótós (Agora no capot)

Excelente. Tb gostaria de ter a "coragem" para desmonstar os paineis interiores das portas. Eu usei antes a tactica de cartolina de espuma. Acredito que tenha um efeito inferior. Será que também é valido aplicar essa tecnica para o tablier? :D
 
Re: Insonorização Auto para Tótós (Agora no capot)

Só quero agradecer por este topico pk acabei por me emxer de corage e butei mãos á obra... ;)

Deporei 5 horas na minha caminete.. mas ficou perfeito.. dexei o testamento no meu projecto.. ;)

Mais uma vez obrigado por este excelente DIY.. :D :D :D
 
Re: Insonorização Auto para Tótós (Agora no capot)

EgasRS disse:
Só quero agradecer por este topico pk acabei por me emxer de corage e butei mãos á obra... ;)

Deporei 5 horas na minha caminete.. mas ficou perfeito.. dexei o testamento no meu projecto.. ;)

Mais uma vez obrigado por este excelente DIY.. :D :D :D

Ainda bem que este tópico está a dar frutos :wink:
Vale mesmo a pena. :wink:

Qualquer coisa que precises apita :icon_smile:
 
Re: Insonorização Auto para Tótós (Agora no capot)

Proximas etapas de insonorização na minha betoneira será, a mala, porta da mala e capot e com jeitinho debaixo do banco trazeiro..

Tb pensei no tejadilho mas isso é preciso um filme muito grande pra desfardar aquele tecto... lol
 
Back
Top