INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

oh lambertino trazes as febras o que achas?

bruninho traz morcela e farinheira.... lá do inter-bordel (preços baixos o ano inteiro)
 
Last edited:
Cota! Sim foi dessa forma "familiar e amistoza" pretendi dar um enfase maior ao desproprositado "deslocado"... Contudo, cio? Issso é o quê meu? Na proxima vez podes explicar olhos nos olhos essa tua "ironia"? Porque essa do "cio" além de ser fora do contexto... vais ter de dizer cara a cara. Espero que tenhas uma boa justificação para essa tua afirmação. Tenho prazer sexual mas com a minha mulher. Fico à espera da tua resposta, ok ó "campeãozinho?
 
Cota! Sim foi dessa forma "familiar e amistoza" pretendi dar um enfase maior ao desproprositado "deslocado"... Contudo, cio? Issso é o quê meu? Na proxima vez podes explicar olhos nos olhos essa tua "ironia"? Porque essa do "cio" além de ser fora do contexto... vais ter de dizer cara a cara. Espero que tenhas uma boa justificação para essa tua afirmação. Tenho prazer sexual mas com a minha mulher. Fico à espera da tua resposta, ok ó "campeãozinho?


boa noite sr. Fernando Coelho, o seu post é que e toltalmente fora do contexto, temos que recuar algumas paginas para saber do que fala ou não....
como qualquer outra pessoa nova no forum, temos que entrar e recuar algumas paginas num topico para apanhar o fio a meada, quando lhe falaram no "CIO" em nenhuma altura se estavam a referir-se a si, como hei-de de lhe explicar!!! é uma private joke do pessoal que se encontra em belem a sexta-feira a noite, não pense que alguem o quis ofender... tente recuar algumas paginas neste topico e vai perceber o conteudo do "CIO"...
agora a sua resposta não é a mais adequada porque parte logo para a ameaça fisica sem sentido e razão alguma... e qt a pormenores da sua vida pessoal, fique com eles, não precisa de partilha-los


abraço

apareça na sexta-feira em belem e vai ver que e tudo malta 5 estrela e que vai mudar essa opiniao negativa que tem da malta
 
Last edited:
Oh Fernando, Esquece por completo a parte do CIO, passa la sexta feira ficas a compreender tudo e verás que não ha razão para aborrecimentos só para rir um bocado ;)

Em relação á churrascada, eu vou, levo pão, batatinhas fritas, ice tea, 1 cervejinha e logo s ve o q mais...
 
Houve lá ò meu por acaso tás a falar comigo? Olha tás a comer pastilha elastica? Então ve lá não te estiques muito. Depois não andes com muita velocidade porque te poide sair os "segmentos" pelo escape. Ou se andas a ver muitas telenovelas? andas? Então toma lá cudadinho e "keep the real" Por ultimo devo-te dizer que não gostei desse tom "irónico" e vais ter de me explicar na cara o que comentas-te. Ok ? O respeito para pessoas normais é reciproco, a não ser que sejas anormal. Eu até estive aí em belém no meu 8l 82-DC-57 , decerto viste-me(!?) eu ia acompanhado com a minha mulher. A gente vesse por lá brevemente para me explicares o querias dizer com essa do cio. A não ser que queiras justificar aqui no site. Vamos ver o que tens para me dizer.
 
Houve lá ò meu por acaso tás a falar comigo? Olha tás a comer pastilha elastica? Então ve lá não te estiques muito. Depois não andes com muita velocidade porque te poide sair os "segmentos" pelo escape. Ou se andas a ver muitas telenovelas? andas? Então toma lá cudadinho e "keep the real" Por ultimo devo-te dizer que não gostei desse tom "irónico" e vais ter de me explicar na cara o que comentas-te. Ok ? O respeito para pessoas normais é reciproco, a não ser que sejas anormal. Eu até estive aí em belém no meu 8l 82-DC-57 , decerto viste-me(!?) eu ia acompanhado com a minha mulher. A gente vesse por lá brevemente para me explicares o querias dizer com essa do cio. A não ser que queiras justificar aqui no site. Vamos ver o que tens para me dizer.

Fernando, por acaso está a falar para mim? Já vi que tem uma personalidade um pouco agressiva demais e pouco tolerante MESMO com o que não é consigo. Se quiser aparecer no local do custume para a semana será bem vindo desde que a intenção não seja armar conflitos com ninguem, mas sexta feira passada , e com a sua ajuda aqui fornecendo a matricula da sua viatura, digamos que a atitude que teve não foi a melhor, passou por todos os presentes, olhou para os nossos veiculos " ao pormenor " e nem um boa noite.
Mas, parece me a mim que todos os presentes tem vontade de lhe dar uma nova oportunidade de conviver connosco.
Agora , se é aquele tipo de pessoa com o feitio do " muscle man " que só resolve tudo ( mesmo o que não ha para resolver ) com agresssividade , parece me que não será muito bem vindo.
 
Mas pk sera ke todos os topicos que tenham por titulo BELEM, BELEM CREW ou encontros de 6ª feira, tem que conter insultos, faltas de respeito, ameaças varias e generalizadas??!?!

Ainda não chega o que aconteceu ultimamente?!

atinem e respeitem-se por favor, se realmente querem peixeirada não a partilhem e usem PM´s se querem resolver coisas mano a mano estão no vosso direito, mas combinem outro sitio que não Belem, pk quem vai lá não não tem de assistir a essas coisas.

Fui dos que propus encontros em Belem á 6ª Feira á noite á alguns anos atras, desde então a poucos encontros faltei, e sou o mesmo que vai propor que se acabe com o mesmos durante uns tempos, pois isto assim não tá com nada...
 
Back
Top