INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Ui... Eu com o cio? Hahaha!
Vou estrear-me lá amanha! Espero não me arrepender do frio :D
A partir das 23h marco lá a minha presença!
Quem vai já agora? Espero que não vamos só eu e tu BRUNOA4, eu gosto pouco de encontros romanticos com gajos!
 
Ui... Eu com o cio? Hahaha!
Vou estrear-me lá amanha! Espero não me arrepender do frio :D
A partir das 23h marco lá a minha presença!
Quem vai já agora? Espero que não vamos só eu e tu BRUNOA4, eu gosto pouco de encontros romanticos com gajos!

se vai ser um encontro romantico nao vai ser cmg ha quem chegue la primeiro que eu
lambertino
erics3
bringuer
gomezz
lionheart
pipocas
entre outros vao la estar
 
se vai ser um encontro romantico nao vai ser cmg ha quem chegue la primeiro que eu
lambertino
erics3
bringuer
gomezz
lionheart
pipocas
entre outros vao la estar

que anda o meu nome a fazer ai no meio dessa lista de caes ciosos? :lol:

para a apresentação não te eskeças da bela grade de minis ;) se tiveres algo melhor estamos abertos (vejam lá o que pensam) a sugestões ;)
 
boas mais uma vez não poderei ir, à 3 semanas que ando feito engraxador e ando a trabalhar de segunda a segunda, mas para a semana estou presente... abraço a todos

belew crew
 
deixa estar que nao es o unico a fazer troca de serviços
obrigado cardoso tem sido um porreiro

Nao percebie um c@rai mas deves ter razão... é vdd deixa la ver a q horas posso comparecer q acho q secalhar vou é ter ao mac por este andar... vçs tb n devem la ficar mt tempo em belem ao friozinho certo?!
 
boas mais uma vez não poderei ir, à 3 semanas que ando feito engraxador e ando a trabalhar de segunda a segunda, mas para a semana estou presente... abraço a todos

belew crew


pena !!! tu k andas sempre tambem alterado era mais um
espero que para a semana nao engraxes e venhas a belem
 
Back
Top