INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Bringuer leva o VAG não te esqueças!!!



Pessoal o Group Buy foi eliminado, sem qualquer aviso prévio infelizmente,embora esteja especificado nas regras acho que, neste caso em concreto,deveriam ter-me informado com o devido tempo e não ontem e a todos os intervenientes desta situação porque trata-se de um tópico activo com algum tempo e com data já programada.

Decidiram eliminar o Group Buy de um dia par o outro sem qualquer justificação. Assim funciona uma ditadura!

A Administração e moderação do fórum não me deu qualquer alternativa ou sugestão para mover o tópico

Criei um novo na área de encontros e estou à espera que o mesmo seja aceite. Veremos.

Aqui está a PM vindo do Webmaster:

Boa Tarde,

Devido à alteração de regras dos classificados, a secção de Group-Buys deixa de existir a partir deste momento, envio uma cópia do tópico em questão para possivel contacto com os actuais interessados.

Cumprimentos"
 
foto0196x.jpg

foto0202r.jpg

 
Pessoal infelizmente este fórum anda assim

Criei um tópico na secção de encontros já estruturado conforme as regras e mesmo assim não foi aceite.

Também abriR aqui no audibar e também não foi aceite. Começo a achar que há aqui um jogo de interesses. A ditadura está mesmo implementada enfim...

Tenham vergonha na cara. Só ficam a perder com este tipo de atitudes.

O ENCONTRO SERÁ NA MESMA REALIZADO. SE ACHAM QUE É PORQUE NOS ESTÃO A CRIAR OBSTÁCULOS QUE VAMOS DEIXAR DE REALIZAR O EVENTO OU INFORMAR OS MEMBROS ESTÃO BEM ENGANADOS.

POR MIM NÃO VOU CONSIDERAR QUE SEJA UM ENCONTRO AUDIPT MAS SIM UM ENCONTRO DE AMIGOS .
 
PESSOAL AQUI FICA O CONTEÚDO DA MENSAGEM ENVIADO AO WEBMASTER:

MENSAGEM ENVIADO POR PM E PELOS VISTOS O WEBMASTER BLOQUEOU-ME DE FORMA A NÃO PODER RECEBER AS MINHAS PM AGORA SÓ ATRAVÉS DO FORMULÁRIO DE CONTACTO QUE SE ENCONTRA NAS REGRAS DOS CLASSIFICADOS.

ISTO FOI ONTEM!!!!!

Boa tarde,

Venho por este meio informar que criei um tópico para na área de encontros e até este momento não se encontra activo.

São precisamente 17h18 da tarde.

Cordialmente,[/QUOTE]

Não são permitidos GroupBuys na secção de Encontros.[/QUOTE] - RESPOSTA DO WEBMASTER

MENSAGEM ENVIADO HOJE POR MIM

Boa tarde,

Venho por este meio mostrar o meu desagrado pelo abuso de poder que estão a utilizar neste fórum. Infelizmente os senhores tomaram a vossa posição e por muitos tópicos que eu queira abrir na secção de encontros ou no audibar sei que não vão ser aceites.

O encontro será na mesma realizado mesmo sem o vosso apoio. Na minha opinião existe aqui um jogo de interesses que ninguém quer revelar porque é incompreensível a quantidade de tópicos que já criei e não foram até este momento aprovados.

Para além de não me terem informado com antecedência da eliminação do GROUP BUY e mesmo que assim esteja estipulado nas regras, as mesmas poderiam ter sido contornadas porque trata-se de um caso único e específico. Não devem esquecer que o tópico esta criado desde o ano passado e com data marcada para dia 28 do corrente mês.

Quando crei o tópico foram os senhores que tomaram a decisão de o mover para a área de GROUP BUYS. Foi da vossa responsabilidade.

É neste momento uma falta de respeito por todos aqueles que já mostraram interesse em participar e por aqueles que, eventualmente, queiram estar presentes no convívio.

Mais um vez irei criar um tópico com base nas vossas regras e veremos qual é vossa posição neste matéria.

Para si fica este pensamento "Aceitarmos as consequências das nossas escolhas, carregarmos com o peso delas, honrarmos a nossa palavra, tem o nome de responsabilidade. E só ela confere realidade à liberdade. Só o homem responsável é autenticamente livre. O outro… joga; é ainda criança, imaturo, pouco homem." - Paulo Geraldo

Cordialmente,

Eric pereira
 
Oh Eric... mas o forum ja anda assim a mt tempo. Só qd interessa e q as coisas vao para a frente.
A mim a unica coisa que me importa é que tenho amizades criadas aqui que valem a pena... e nao preciso de um forum para saber onde posso encontra las.
 
Back
Top