Bem, mais uma noite animadíssima, regada com bom vinho, sim não temos apenas Coca-Cola.
Como é hábito, boa gente, boas máquinas e muita camaradagem.
Fica aqui o meu agradecimento público ao Epic que teve a amabilidade de fazer o desenho que tinha pedido, esta impecável, ainda em fase de testes, mas o miúdo tem queda para a coisa. Obrigado amigo.
Depois temos outros Senhores que quando uma pessoa esta a soltar charme e quase, quase a fazer um test-drive ao X1 e a dona do X1 e a amiga da dona do X1, têm o dom de afugentar as pessoas .
Miserável, devia vir um cãocrodilo e comer-te....., e temos de fazer contas.
Bem, mais uma noite animadíssima, regada com bom vinho, sim não temos apenas Coca-Cola.
Como é hábito, boa gente, boas máquinas e muita camaradagem.
Fica aqui o meu agradecimento público ao Epic que teve a amabilidade de fazer o desenho que tinha pedido, esta impecável, ainda em fase de testes, mas o miúdo tem queda para a coisa. Obrigado amigo.
Depois temos outros Senhores que quando uma pessoa esta a soltar charme e quase, quase a fazer um test-drive ao X1 e a dona do X1 e a amiga da dona do X1, têm o dom de afugentar as pessoas .
Miserável, devia vir um cãocrodilo e comer-te....., e temos de fazer contas.
Bruno e Tiago, espero que tenham gostado da "experiencia"
ainda estou a ver o bruno aparecer em belem com um audi caixa automatica
[URL=http://imageshack.us/photo/my-....imageshack.us/img39/3696/foto354audicopy.jpg[/URL][/url]
nova MOD! :lol:
eu nunca tinha conduzido foi estranho mas ate que gostei
alex isso do audi automatico naooo
os encontros estao a prelongar se ate mais tarde porque sera ??
4h 5h 6h da matina
se á comida, eu vou
Boas em conversa com um user do fórum pensamos em fazer a ultima churrascada do ano em belem que vos parece
quem estiver a pensar ir para a semana a belem diga o que leva
quando aparecer no próximo encontro, haverá novidades para mostrar
Não me digas que também puseste argolas na grelha da frente??