INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Bem, mais uma noite animadíssima, regada com bom vinho, sim não temos apenas Coca-Cola.

Como é hábito, boa gente, boas máquinas e muita camaradagem.

Fica aqui o meu agradecimento público ao Epic que teve a amabilidade de fazer o desenho que tinha pedido, esta impecável, ainda em fase de testes, mas o miúdo tem queda para a coisa. Obrigado amigo.:green:

Depois temos outros Senhores que quando uma pessoa esta a soltar charme e quase, quase a fazer um test-drive ao X1 e a dona do X1 e a amiga da dona do X1, têm o dom de afugentar as pessoas :x .
Miserável, devia vir um cãocrodilo e comer-te....., e temos de fazer contas:assobio:.

Ontem tives-te a prova que não pode ser só coca-cola..... lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Bem, mais uma noite animadíssima, regada com bom vinho, sim não temos apenas Coca-Cola.

Como é hábito, boa gente, boas máquinas e muita camaradagem.

Fica aqui o meu agradecimento público ao Epic que teve a amabilidade de fazer o desenho que tinha pedido, esta impecável, ainda em fase de testes, mas o miúdo tem queda para a coisa. Obrigado amigo.:green:

Depois temos outros Senhores que quando uma pessoa esta a soltar charme e quase, quase a fazer um test-drive ao X1 e a dona do X1 e a amiga da dona do X1, têm o dom de afugentar as pessoas :x .
Miserável, devia vir um cãocrodilo e comer-te....., e temos de fazer contas:assobio:.

Obrigado amigo Tapioca ;) espero que isso aguente :)
Eu duvido de certa maneira que as meninas do X1 deixassem ''dar uma volta'' no carro claro :green:

Bruno e Tiago, espero que tenham gostado da "experiencia" ;)
ainda estou a ver o bruno aparecer em belem com um audi caixa automatica :green:

É diferente Alex, nunca tinha guiado um automático, gostei de experimentar, mas como não tou habituado faz-me confusão :) de resto 5*

Gosto, mas devia ser em cromado, para fazer contraste com o teu azul :green:

eu nunca tinha conduzido foi estranho mas ate que gostei
alex isso do audi automatico naooo

Tambem não tou a ver o bruno com um auto ahaha

tou a ver que o encontro esteve animado como sempre, eu tive pelo Porto por isso não deu para ir pode ser que daki a 15 dias lá volte para vos desejar um bom ano :lol:

Boas em conversa com um user do fórum pensamos em fazer a ultima churrascada do ano em belem que vos parece
quem estiver a pensar ir para a semana a belem diga o que leva

pessoal, dia 23 não sei se vai haver ou não encontro, mas digo já que por motivos de trabalho não poderei aparecer. :o

Back