INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Uma autêntica palhaçada, é o que eu digo! Depois o mau da fita aqui sou eu!:'(

Curioso foi observar que quem gozou com a cena, que não fui eu, não se passou nada, enquanto que eu cá tive direito a limpeza total, incluindo o meu primeiro post nesse tópico que fiz acerca do esclarecimento do local do furto, o qual tinha sido alvo de chacota alheia, mas enfim, é mais do mesmo...:'(
 
Last edited:
Uma autêntica palhaçada, é o que eu digo! Depois o mau da fita aqui sou eu!:'(

Curioso foi observar que quem gozou com a cena, que não fui eu, não se passou nada, enquanto que eu cá tive direito a limpeza total, incluindo o meu primeiro post nesse tópico que fiz acerca do esclarecimento do local do furto, o qual tinha sido alvo de chacota alheia, mas enfim, é mais do mesmo...:'(

calminha que fui eu que limpei. se outros erraram, tu também alimentaste a discussão... dai ter limpo tudo, tu incluido. além de que vires para este topic que nada tem a ver com isto, não estou a perceber... viste para aqui alimentar o resto da discussão? calma sff...
 
Eu até alinhava num jantar dado que não vos conheco ainda mas iria com a esposa se não houver stress assim ela já não melgava de ir todas as sextas ahahah jantar onde brunex?
 
Queria ver se também conseguia jantar convosco, mas confesso que será difícil uma vez só saio do trabalho a partir das 20h30... :assobio:
 
Back
Top