INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Vamos lá desenterrar isto! Sei que a malta que aparece, geralmente o faz automaticamente, nunca tendo por hábito de anunciá-lo aqui!

De certa forma entendo, sempre que tal seja rotineiro, no entanto há muitos, tal como eu e outros como o EpicS4 por ex., que não vão sempre, e assim sendo torna-se a meu ver um tanto difícil de adivinhar quando é que efetivamente vamos, especialmente para a malta nova que se quer juntar a nós, e ainda não tem quaisquer contatos nossos.

Deixo aqui então esse apelo, pra não deixar morrer isto. É um fato também que o tempo também não tem ajudado em nada, mas a ver se assim que melhore, talvez já esta sexta-feira (amanhã), nos voltamos a reunir em força!
 
Sim isto não morreu, por motivos de trabalho e não só não me é possivel comparecer sempre mas á malta que vai quase todos as sextas feiras, e sempre se aprende algumas coisas sobre as maquinas :D A gente quer é convivio e boa disposição! :D
 
A ver se um dia que va de ferias e que vá para essa zona se conheço algum pessoal.
Ou seja normalmente, todas as sextas-feiras algum pessoal encontram-se la em Belém certo
 
Sim isto não morreu, por motivos de trabalho e não só não me é possivel comparecer sempre mas á malta que vai quase todos as sextas feiras, e sempre se aprende algumas coisas sobre as maquinas :D A gente quer é convivio e boa disposição! :D

Essa tua assinatura mata-me :D

- - - - - - - - - -

A ver se um dia que va de ferias e que vá para essa zona se conheço algum pessoal.
Ou seja normalmente, todas as sextas-feiras algum pessoal encontram-se la em Belém certo

Exato
 
Back
Top