INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

bateu lateral.. pois é verdade... estranho mas real... a roda estava virada na altura do embate... nao torceu triangulos nem nada mas o charrion esta bem marcado...
O perito foi hoje ver o carro e não ha o risco do carro ir para perca total pois para a seguradora esta avaliado em 16 mil euros...
acho que vou pedir o dinheiro e fiquem com o carro..
HAHAHAHAHAHA
 
bateu lateral.. pois é verdade... estranho mas real... a roda estava virada na altura do embate... nao torceu triangulos nem nada mas o charrion esta bem marcado...
O perito foi hoje ver o carro e não ha o risco do carro ir para perca total pois para a seguradora esta avaliado em 16 mil euros...
acho que vou pedir o dinheiro e fiquem com o carro..
HAHAHAHAHAHA

Estranho darem tanto dinheiro , devem-se ter enganado na data ou no modelo do carro.
pois a cotação de um s3 de 2000 é 7900€ , estão-te a dar mais do dobro do valor comercial do carro.
Que seguradora tens?

Simulação Seguro Automóvel - Seguro Directo
 
Para grande pena minha, ainda não é esta 6ª que vou ter convosco a belém... infelizmente o meu argolas ainda está na oficina e não o vou ter esta semana. :(
 
Eu se fosse este fim de semana ia levar a maria porque estou com ela e assim é mais chato ir à boleia :)
Mas vamos lá ver como é que isto do carro fica e entretanto digo qualquer coisa malta!
 
Nseguros....
Não se enganaram em nada...
Eu tambem tenho na N seguros.
A n seguros baseia-se na cotação da Eurotax , e pela EUROTAX nem la perto dos 16 000 dão , 6000 ou 7000 é possivel Pois a seguradora da sempre um bocado menos da cotação , agora darem mais do dobro , vindo de uma seguradora , duvido pois assim andava tudo a comprar s3 para bater , era quase 10 000€ de lucro em cada carro batido . xD

Vou-te dar um exemplo de como se enganaram no valor de certeza.
Vais ao site da N seguros e fazes uma simulação para um S3 de 225cv de 2003 , e ca em baixo aparece a cotação dele e é 7577€ . E ja é a versão de 225cv e é de 2003.
Por isso por um s3 de 210cv de 2000 não acredito que dêm mais de 6000€

https://clientes.nseguros.pt/nseg_s...cpc&utm_content=auto&utm_campaign=performance

A n seguros por um rs4 de 2001 da 9700€ .
 
Last edited:
Eu tambem tenho na N seguros.
A n seguros baseia-se na cotação da Eurotax , e pela EUROTAX nem la perto dos 16 000 dão , 6000 ou 7000 é possivel Pois a seguradora da sempre um bocado menos da cotação , agora darem mais do dobro , vindo de uma seguradora , duvido pois assim andava tudo a comprar s3 para bater , era quase 10 000€ de lucro em cada carro batido . xD

Vou-te dar um exemplo de como se enganaram no valor de certeza.
Vais ao site da N seguros e fazes uma simulação para um S3 de 225cv de 2003 , e ca em baixo aparece a cotação dele e é 7577€ . E ja é a versão de 225cv e é de 2003.
Por isso por um s3 de 210cv de 2000 não acredito que dêm mais de 6000€

https://clientes.nseguros.pt/nseg_s...cpc&utm_content=auto&utm_campaign=performance

A n seguros por um rs4 de 2001 da 9700€ .

Depende do que tens ''segurado'' :lol: eu tenho as tv's, jantes, rádio segurados á parte o que fez subir cerca de 700€ na cotação final, mas isto só serve se tiveres factura do material ;)
 
Depende do que tens ''segurado'' :lol: eu tenho as tv's, jantes, rádio segurados á parte o que fez subir cerca de 700€ na cotação final, mas isto só serve se tiveres factura do material ;)

Sim eu sei , no meu pelo que imformei dão-me mais 15% do valor comercial por ser full extras.
Dão cerca de 11mil a 11 500€ o carro esta cotado no mercado em 9800 e tal.
 
Eles fazem o que lhes convem.....
Enfim......

Vamos ver no que dá....

´Não sei se teem conhecimento que agora apos um acidente que afecte as medidas da viatura obrigatoriamente tem de ser efectuada uma ipo B....
Fui logo avisado na oficina que a companhia de seguros imite o acidente para o imtt e de imediato e lançado um documento de aviso a todos os ipo que aquela matricula e ipo B....
 
Eles fazem o que lhes convem.....
Enfim......

Vamos ver no que dá....

´Não sei se teem conhecimento que agora apos um acidente que afecte as medidas da viatura obrigatoriamente tem de ser efectuada uma ipo B....
Fui logo avisado na oficina que a companhia de seguros imite o acidente para o imtt e de imediato e lançado um documento de aviso a todos os ipo que aquela matricula e ipo B....

Sim isso ja é assim ha muito anos.
Cabe ao perito avaliar se acha nesseçario ou não ipo B.
Se for um toque em que riscou o prachoques obvio que não é presiso .
Agora se afectar um triangulo pelo menos , é logo .
Eles depois vão medir os pontos do chassis a ver se esta direito , podes fazer a ipo 3 vezes , caso reprove as 3 seguidas é cancelada a matricula e não pode voltar a circular.
 
Sim isso ja é assim ha muito anos.
Cabe ao perito avaliar se acha nesseçario ou não ipo B.
Se for um toque em que riscou o prachoques obvio que não é presiso .
Agora se afectar um triangulo pelo menos , é logo .
Eles depois vão medir os pontos do chassis a ver se esta direito , podes fazer a ipo 3 vezes , caso reprove as 3 seguidas é cancelada a matricula e não pode voltar a circular.

F*da-se desconhecia....
Mas nesses casos recebe-se o dinheiro da perda total certo??

Eu o meu estava avaliado em 7500/7800€ já não me lembro, este ano baixou para 6500€....
 
Back
Top