INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Eu tambem so chego por volta dessa hora.
Saio do trabalho e vou logo directo para la.


boas, não sei se viste a minha sms ontem, mas já saí do trabalho eram perto de 2 da manhã, tivemos problemas com as câmaras de frio e já não deu para ir a belem.
se ainda precisares do vag é só dizeres.
 
boas, não sei se viste a minha sms ontem, mas já saí do trabalho eram perto de 2 da manhã, tivemos problemas com as câmaras de frio e já não deu para ir a belem.
se ainda precisares do vag é só dizeres.

Sim eu vi eu vi , ate cheguei a responder, ja passamos o vag nele , ha partida ja esta tudo pronto.
 
boas, não sei se viste a minha sms ontem, mas já saí do trabalho eram perto de 2 da manhã, tivemos problemas com as câmaras de frio e já não deu para ir a belem.
se ainda precisares do vag é só dizeres.

isso n é desculpa, pah!eu cheguei de férias já passava das 2h e ainda fui ter com eles ao mac
e saímos de lá já eram kuase 6h
 
Pois é malta esta Sexta não estarei em Belém mas faço o convite a quem estiver interessado em dar um passeio no Sábado dia 01/09/12.

Estarei em Viana do Castelo e aproveitei para marcar encontro às 13h00 com o pessoal do Norte em Viana do Castelo. Por isso apareçam. Juntem-se todos, façam um vaquinha e vão todos no mesmo carro para dividir custos e toca a andar.
 
Pois é amigos calhou-me a mim a fava. Documento único apreendido devido às películas e multa de 250 euros.

E eu não tinha dito que o Agente queria implicar com o xénon de origem!!!! Tive de lhe mostrar que os limpa farois funcionavam e tudo! Pediram para abrir o capot e perguntaram o que era aquela coisa cinzenta (DUMP VALVE) e eu expliquei que é uma válvula em aluminio que vêm de origem porque é mais resistente e que na Audi muito dos componentes são feitos em aluminio. Conversa da treta. Em relação à admissão nada disseram e até houve um agente que tocou com a mão no próprio filtro para verificar o material,apenas por curiosidade, e disse que era de esponja.

Agora vou tirar as películas e colocar umas homologadas para efectuar a inspecção B. Valor da inspeccção 98,41 euros já com IVA. Liguei diretamente para a CIMA de Poço do Bispo para confirmar e não é necessário marcação, é por ordem de chegada.

Único problema neste momento é que a guia que possuo têm validade até as 00h00 de hoje e por isso amanhã vou até ao IMTT em Lisboa para pedir uma guia que me permite conduzir o carro até à realização da inspecção. Também liguei para o IMTT e confirmarm que existe dua opções. 1º Passam uma guia para poder levar o carro no dia da inspecção ou 2º,passam um guia com limite de validade para poder circular até ao dia da inspecção.

Estas são as novidades.
 
Pois é amigos calhou-me a mim a fava. Documento único apreendido devido às películas e multa de 250 euros.

E eu não tinha dito que o Agente queria implicar com o xénon de origem!!!! Tive de lhe mostrar que os limpa farois funcionavam e tudo! Pediram para abrir o capot e perguntaram o que era aquela coisa cinzenta (DUMP VALVE) e eu expliquei que é uma válvula em aluminio que vêm de origem porque é mais resistente e que na Audi muito dos componentes são feitos em aluminio. Conversa da treta. Em relação à admissão nada disseram e até houve um agente que tocou com a mão no próprio filtro para verificar o material,apenas por curiosidade, e disse que era de esponja.

Agora vou tirar as películas e colocar umas homologadas para efectuar a inspecção B. Valor da inspeccção 98,41 euros já com IVA. Liguei diretamente para a CIMA de Poço do Bispo para confirmar e não é necessário marcação, é por ordem de chegada.

Único problema neste momento é que a guia que possuo têm validade até as 00h00 de hoje e por isso amanhã vou até ao IMTT em Lisboa para pedir uma guia que me permite conduzir o carro até à realização da inspecção. Também liguei para o IMTT e confirmarm que existe dua opções. 1º Passam uma guia para poder levar o carro no dia da inspecção ou 2º,passam um guia com limite de validade para poder circular até ao dia da inspecção.

Estas são as novidades.

epa isso é que são más noticias amigo... enfim eles andam ai
 
agora implicam com tudo, infelizmente os exemplos entre nós já são alguns
eric, espero k resolvas a homologação das películas da melhor forma (rápido e barato)
 
Se estava ilegal estavas em risco de ser "agarrado" algum dia!...

Não considero isso uma caça a multa! Se tinhas algumas situações por legalizar...

Eu também tenho algumas, qualquer dia... É dia!...
 
Já começo é a ficar preocupado com o Xenon no carro... A multa é um abuso para a minha carteira :x
Grande azar amigo... Isto anda a ficar muito mais apertado, todos os dias há op stop em qualquer lado e eles querem sacar dinheiro de tudo o que conseguirem!!
 
Back
Top